Obrigado douglas!!!
Aí galera tava fuçando na net e axei essa twister...
axei realmente muito linda!!!
depois do kit da 2008...quero tirar o para lama e espero q a traseira da minha fique igual a esta!!!![]()
Obrigado douglas!!!
Aí galera tava fuçando na net e axei essa twister...
axei realmente muito linda!!!
depois do kit da 2008...quero tirar o para lama e espero q a traseira da minha fique igual a esta!!!![]()
Atual: CG 150 MIX KS 2010
Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/
Ex: CG 125 KS 2002
Aeee Galera, quanto Tá em Média pra Mandar Pintar a Moto Toda ?
E tals ?
Tanque, Rabeta e tals ?
Vlew.
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Aí Paulinhoo eu também naum esqueci viu!!!kkk
entaum cara quando pintei o tanque (só o tanque sem as abas) o cara aki me cobrou R$100
agoras a rabeta e as abas que comprei do Powered ele disse que iria ficar em uns R$120 ou R$100 :s :d :k
mas quando ficar pronto e posto quanto gastei!!!
Faloww Valeww
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Entaum Julian encontrei elas nesse site:
http://brasil.abatata.com.br/cva/807...trado_%29.html
hein Elder...não curti muito essa lateral ai não!! deixe a original que fica mais bacana! minha opinião néh!! Agora aquela preta la ficou show de bola!!!
Pra deixar a rabeta naquele estilo nem precisa comprar um eliminador, só serrar junto a lanterna e fazer um suportinho pra placa e piscas!
linda mesmo mano![]()
Essa lateral aí talvez ficasse legal na mesma cor do tanque e da rabeta. Acho muito exagerada a lateral da Twister na cor prata, fica parecendo que ela faz parte do motor e não da carenagem, sei lá, acho estranho isso. e com essa mais inteiriça parece ficar mais chamativo ainda.
Pinta a lateral original na cor da moto! Muita gente não concorda comigo, mas como a sua TW é preta, com lateral preta vai ficar ótima.