Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:Fazer = gente rica, Factor = gente pobre

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pior que tá lotaaaaaaaaaaadoooooo de peças paralelas de melhor qualidade que os originais.

Scud, Sabó, Cibié, Eaton, Scherer, Valflex, Mann....

E tem gente que acha que "original" é melhor. Faça me o favor...
    Eu vivo falando isso, o cara vai na honda e compra um cabo por R$30 pq não quer o paralelo da scherer de R$15. Aí o cabo dele tem escrito scherer, mas veio num saco plástico com adesivo grudado por fora escrito honda...
    :-/

Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

César existe. Só procuyrar nas lojas por filtro de óleo pra Fazer, mas peça Valflex.

Na rovegio motos aqui em Campinas tem. Custa 10 mangos.
    Filtro paralelo eu não uso. Já usei esse valflex na fazer, não é a mesma coisa que o original, até o barulho muda, não tem o mesmo fluxo de óleo que o original e prejudica a lubrificação do motor. É foda, é caro, mas só coloco o original. Esse da valflex usei uma semana e logo comprei o original e tirei ele.
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Eu uso filtro de óleo da Twister paralelo na da marca Gama Made in China que custa 5 reais...... troco ele a cada troca de óleo...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

cada uma concecionaria rouba como pode ... :G
    mas é ... tem muita peça de moto q são a msma só pq a moto é mas cara o preço almenta absurdamente...
    eu a cho q ate a lampada da nova b ros deve ser mas cara ( sendo q é a msma da biz ) assim como a lente traseira de cg

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por neumar Ver Post
    Eu vivo falando isso, o cara vai na honda e compra um cabo por R$30 pq não quer o paralelo da scherer de R$15. Aí o cabo dele tem escrito scherer, mas veio num saco plástico com adesivo grudado por fora escrito honda...
    :-/

Abraços.
    hhahaa, pior que é verdade!!!

Esses dias deixei minha STX cair na frente de casa, pior que quando parei ainda testei pra ver se estava bem fixado o pedal, foi só eu virar as costa e bum, só escuto o barulhão!!!

Quebrou o manete esq., o retrovisor esq. e o pulso de farol alto do comando de farol, o apoio traseiro até fez um afundado no asfalto e só entortou um pouco!!!

Checando esses dias ví que o comando do farol é igual o da Hunter 125, já vou pedir dele em vez da STX, o manete é igual da CG, o saco é só o retrovisor que é uma grana!!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Filtro paralelo eu não uso. Já usei esse valflex na fazer, não é a mesma coisa que o original, até o barulho muda, não tem o mesmo fluxo de óleo que o original e prejudica a lubrificação do motor. É $#@%$#, é caro, mas só coloco o original. Esse da valflex usei uma semana e logo comprei o original e tirei ele.
    Estranho...

Nunca tinha visto ninguem falar nada desse tipo.
    E Mann, tu não acha?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

mantabodyboarder
    Guest

César, conheço muita gente que tem Fazer e Lander, só usam Valflex e trocam a cada troca de oleo (o original recomendam a cada 2 ou 3 trocas).

Ninguém teve problemas com a moto, ouviu mudança no barulho da moto ou percebeu diferença no comportamento/performance do motor.
    E olha que alguns deles são bem chatos com a moto, tratam como se fosse um filho.

Será que não instalaram filtro errado, ou torto, na sua moto?

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Ê mundo capitalista

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

ou derrepente era filtro falsificado e nao valflex original. nunca tive problema com os filtros valflex e olha que eu troco a cada 3 mil junto com o oleo na 400
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

a lanterna traseira da fan é a mesma da bros... :-/ :-/ o cubo da crf é o mesmo da bros... :-/ agora chega na concessionária atras dessas peças... vão ver a diferença de preço entre uma peça da fan, da bros e da crf!!! eles só querem lascar agente!!! ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Pior que tá lotaaaaaaaaaaadoooooo de peças paralelas de melhor qualidade que os originais.

Scud, Sabó, Cibié, Eaton, Scherer, Valflex, Mann....

E tem gente que acha que "original" é melhor. Faça me o favor...
    Meu pior que é verdade.
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    César, conheço muita gente que tem Fazer e Lander, só usam Valflex e trocam a cada troca de oleo (o original recomendam a cada 2 ou 3 trocas).

Ninguém teve problemas com a moto, ouviu mudança no barulho da moto ou percebeu diferença no comportamento/performance do motor.
    E olha que alguns deles são bem chatos com a moto, tratam como se fosse um filho.

Será que não instalaram filtro errado, ou torto, na sua moto?
    Manta e Blaugusto, então, usei vários paralelos já, na Fazer só uma vez mas na yes várias vezes e quando coloco o paralelo o barulho do motor fica diferente sim, já ouvi pessoas falando que paralelo o papel é muito restritivo ao fluxo do óleo e que prejudica a lubrificação do motor, é coisa lenta, não é coisa que vc vai notar da noite pro dia, eu por prevenção não coloco mais paralelo não.
    Ou pode acontecer coisa pior, o filtro se desmancha no interior do motor e funde. Quando eu tirei pra trocar o paralelo ele sempre aparece enrugado, o original parece muito mais integro.
    Moto é tudibão!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Que pena César.
    Eu confio muito no Valflex, até pq numa das trocas de óleo na cc o mecanico me veio com uma caixinha da Valflex e botou o filtro lá. Desde então só compro em outra loja.
    Proxima troca de óleo teu pega o filtro e vê se não tem uma marcação na carcaça...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    May 2005

A questão da mudança do barulho com o filtro paralelo não foi só eu que notei:
    [img width=640 height=287]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/BARULHO.jpg[/img]
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010

trollagem da cc mode on...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Permissões de Postagem