Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Filtro paralelo eu não uso. Já usei esse valflex na fazer, não é a mesma coisa que o original, até o barulho muda, não tem o mesmo fluxo de óleo que o original e prejudica a lubrificação do motor. É foda, é caro, mas só coloco o original. Esse da valflex usei uma semana e logo comprei o original e tirei ele.
Moto é tudibão!
Eu uso filtro de óleo da Twister paralelo na da marca Gama Made in China que custa 5 reais...... troco ele a cada troca de óleo...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
cada uma concecionaria rouba como pode ... :G
mas é ... tem muita peça de moto q são a msma só pq a moto é mas cara o preço almenta absurdamente...
eu a cho q ate a lampada da nova b ros deve ser mas cara ( sendo q é a msma da biz ) assim como a lente traseira de cg
hhahaa, pior que é verdade!!!
Esses dias deixei minha STX cair na frente de casa, pior que quando parei ainda testei pra ver se estava bem fixado o pedal, foi só eu virar as costa e bum, só escuto o barulhão!!!
Quebrou o manete esq., o retrovisor esq. e o pulso de farol alto do comando de farol, o apoio traseiro até fez um afundado no asfalto e só entortou um pouco!!!
Checando esses dias ví que o comando do farol é igual o da Hunter 125, já vou pedir dele em vez da STX, o manete é igual da CG, o saco é só o retrovisor que é uma grana!!!
César, conheço muita gente que tem Fazer e Lander, só usam Valflex e trocam a cada troca de oleo (o original recomendam a cada 2 ou 3 trocas).
Ninguém teve problemas com a moto, ouviu mudança no barulho da moto ou percebeu diferença no comportamento/performance do motor.
E olha que alguns deles são bem chatos com a moto, tratam como se fosse um filho.
Será que não instalaram filtro errado, ou torto, na sua moto?
Ê mundo capitalista![]()
ou derrepente era filtro falsificado e nao valflex original. nunca tive problema com os filtros valflex e olha que eu troco a cada 3 mil junto com o oleo na 400
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
a lanterna traseira da fan é a mesma da bros... :-/ :-/ o cubo da crf é o mesmo da bros... :-/ agora chega na concessionária atras dessas peças... vão ver a diferença de preço entre uma peça da fan, da bros e da crf!!! eles só querem lascar agente!!! ]]
]
![]()
Manta e Blaugusto, então, usei vários paralelos já, na Fazer só uma vez mas na yes várias vezes e quando coloco o paralelo o barulho do motor fica diferente sim, já ouvi pessoas falando que paralelo o papel é muito restritivo ao fluxo do óleo e que prejudica a lubrificação do motor, é coisa lenta, não é coisa que vc vai notar da noite pro dia, eu por prevenção não coloco mais paralelo não.
Ou pode acontecer coisa pior, o filtro se desmancha no interior do motor e funde. Quando eu tirei pra trocar o paralelo ele sempre aparece enrugado, o original parece muito mais integro.
Moto é tudibão!
Que pena César.
Eu confio muito no Valflex, até pq numa das trocas de óleo na cc o mecanico me veio com uma caixinha da Valflex e botou o filtro lá. Desde então só compro em outra loja.![]()
Proxima troca de óleo teu pega o filtro e vê se não tem uma marcação na carcaça...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
A questão da mudança do barulho com o filtro paralelo não foi só eu que notei:
[img width=640 height=287]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/BARULHO.jpg[/img]
Moto é tudibão!
trollagem da cc mode on...
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !