Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Segura esse PMs ae ...

Belas motocas para trabalhar em !! os caras da XT660 , mandam bem melhor do que os da Hornet600

Falowss :OK:

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Acelerar na Reta todo mundo acelera... a Diferença dos motores nois tira nas curvas!
    Você né mano, acho que nas 125 eles pegam até nas curvas...
    kkkkkk
    mais dá para se divertir um pouco :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Rapaz.... Chego até a arrepiar vendo o GIRO - Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva, andando nas ruas. Pra se ter idéia eles fizeram treinamento com um cara chamando "Doidera", fundador de uma equipe de moto show aqui em Goiás. Antigamente tinha um cuso para civis sobre Pilotagem Ofensiva, isso mesmo "Ofensiva", ministrado pelo GIRO. Muito bom....
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010

O Giro é tenso, já vi esses caras em ação em Goiânia numa perseguição, os cara pilota pra carai viu...

Essas XT 660 na cidade não tem como correr delas...

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

noussa
    muito loko esse video gringo
    mais deve ser fake,
    rsrs
    mais que e massa é
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por neumar Ver Post
    Leva a mal não mas no primeiro e segundo vídeos só o que ví foi diversão as custas de dinheiro publico, não treinaram 1 manobra sequer, slalom, freda, curva, nada, nem abordagem, etc.

O terceiro vídeo teve uma vasta lista de infrações para quem não estava em situação de emergência heim? Quase atropelam uma moça passando na calçada avançando o semáforo. Depois param um coitado que não fez nada de errado pra mostrar serviço, bem típico do que vejo aqui na cidade, parar gente sozinha de camiseta na moto tá cheio, quando tem 2 caras, o garupa com capacete rosa e mochila entre eles (que costuma ter a arma usada no assalto dentro) nunca param.

Pra mim são excelentes exemplos de porque aqui no lisarB as coisas não funcionam mesmo, é só abuso de poder, uso indevido de dinheiro público, etc. Legal é saber que meus impostos pagaram as hornets ali, o dia no autódromo, etc, mas eu mesmo não tenho dinheiro para ter uma, e nunca pilotei num autódromo!

:NOOK:
    Concordo plenamente, aos amigos que são policiais me desculpem mas vou deixar minha opinião sobre o bptran/cotamotran.

Primeiramente é o que o amigo acima citou, gasto atoa de nosso dinheiro, depredação de patrimonio público, sim pois acham que não gasta pneu em uma "brincadeira" sem graça dessas? um pneu que provavelmente deixaria a moto em condições para meses de operação é destruido em algumas voltas e tudo a custa de muita risada e diversão por parte desses "policiais" do cotamotran. Não sei ao certo como são treinados mas todos agem da mesma forma, sem respeito algum com o proprietario de motos e carros, descem todos os anos para o litoral paranaense e ficam rodando para cima e para baixo com as motos em frente da praia, abordam todo e qualquer veículo já com a caneta na mão e sempre tratando o proprietário como um ladrão.

Não tenho como provar pois não estava munido de camera ou algo similar mas ao passar em frente da associação onde eles são hospedados todos os anos, recebi várias ameças dos mesmos que ficam na frente sentados tirando sarro e falando pra quem passa na frente "cuidado com essa moto/carro, vamos te pegar hein!"

O que pensar e que opinião ter de um grupo desse que age desta forma, ainda utilizando o patrimonio público para sua própria diversão?

O que pensar de um batalhão que licita motos de alta cilindrada para andar no máximo a 80km/h dentro de cidades como curitiba ou guaratuba na temporada que pelo movimento é complicado até andar de bicicleta?

Pior é saber que tenho que pagar meus impostos e ainda ver coisas como essas e também passar por coisas como essas, se quiserem saber do cotramotran, pergunte a qualquer veranista ou curitibano sobre suas atitudes.

Lembro até hoje de um final de semana da temporada de 2009 em guaratuba, estava andando na praia a uns 30km/h chegaram duas hornets ao lado me empurrando para o acostamento e falando "encosta aí vagabundo!"

Uma pena que estes policiais esqueçam do lema "servir e proteger". Só querem encher o povo de multa pra poder provavelmente ganhar a % em cima, depois se divertir as gargalhadas com o patrimonio público e lembrando dos contribuintes que proporcionam toda essa palhaçada a eles.

Até hoje nunca vi um policial do cotramotran/bptran ir atrás de um carro roubado ou suspeito, eles preferem correr atrás de carros e motos de pessoas de bem.

Infelizmente esse é o brasil, sozinho não posso fazer nada, caso contrário a coisa seria diferente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Concordo plenamente, aos amigos que são policiais me desculpem mas vou deixar minha opinião sobre o bptran/cotamotran.

Primeiramente é o que o amigo acima citou, gasto atoa de nosso dinheiro, depredação de patrimonio público, sim pois acham que não gasta pneu em uma "brincadeira" sem graça dessas? um pneu que provavelmente deixaria a moto em condições para meses de operação é destruido em algumas voltas e tudo a custa de muita risada e diversão por parte desses "policiais" do cotamotran. Não sei ao certo como são treinados mas todos agem da mesma forma, sem respeito algum com o proprietario de motos e carros, descem todos os anos para o litoral paranaense e ficam rodando para cima e para baixo com as motos em frente da praia, abordam todo e qualquer veículo já com a caneta na mão e sempre tratando o proprietário como um ladrão.

Não tenho como provar pois não estava munido de camera ou algo similar mas ao passar em frente da associação onde eles são hospedados todos os anos, recebi várias ameças dos mesmos que ficam na frente sentados tirando sarro e falando pra quem passa na frente "cuidado com essa moto/carro, vamos te pegar hein!"

O que pensar e que opinião ter de um grupo desse que age desta forma, ainda utilizando o patrimonio público para sua própria diversão?

O que pensar de um batalhão que licita motos de alta cilindrada para andar no máximo a 80km/h dentro de cidades como curitiba ou guaratuba na temporada que pelo movimento é complicado até andar de bicicleta?

Pior é saber que tenho que pagar meus impostos e ainda ver coisas como essas e também passar por coisas como essas, se quiserem saber do cotramotran, pergunte a qualquer veranista ou curitibano sobre suas atitudes.

Lembro até hoje de um final de semana da temporada de 2009 em guaratuba, estava andando na praia a uns 30km/h chegaram duas hornets ao lado me empurrando para o acostamento e falando "encosta aí vagabundo!"

Uma pena que estes policiais esqueçam do lema "servir e proteger". Só querem encher o povo de multa pra poder provavelmente ganhar a % em cima, depois se divertir as gargalhadas com o patrimonio público e lembrando dos contribuintes que proporcionam toda essa palhaçada a eles.

Até hoje nunca vi um policial do cotramotran/bptran ir atrás de um carro roubado ou suspeito, eles preferem correr atrás de carros e motos de pessoas de bem.

Infelizmente esse é o brasil, sozinho não posso fazer nada, caso contrário a coisa seria diferente.

onde eu assino?
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

O Ultimo video ali é Foda, show de bola, mas tambem qualquer ratiada ja era pros cabras, falowww

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    O Giro é tenso, já vi esses caras em ação em Goiânia numa perseguição, os cara pilota pra carai viu...

Essas XT 660 na cidade não tem como correr delas...
    Sera ??

Aqui eles andam de falcon ... e tem uma bandit tambem :stop:

Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010

olha o zome ai segura eles, prestem atenção na batida :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Loucademia de Polícia Rodoviária Federal

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Galera Vocês não viram nada! que hornet que nada! olha esse policial aqui que moto massa não tem bandido que escapa!
    Olhem aqui:
    NOVA MOTO DA POLICA MILITAR DE SÃO PAULO
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Nada a declarar.
    Seria trágico se não fosse cômico.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Aqui no Rio tem de tudo dependendo do objetivo da dupla, tem de bross a hornet com garupa e fuzil. Na cidade engarrafada esse tipo de patrulhamento vai muito bem.

Nunca vi em ação, mas eu cidadão de bem, fico feliz vendo que pelo menos na intenção as ações estão bem direcionadas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Você né mano, acho que nas 125 eles pegam até nas curvas...
    kkkkkk
    mais dá para se divertir um pouco :OK:
    infelizmente na minha cidade é só lander e os puliça nao pega as CGs, pois aqui quase nao tem asfalto... os PM tem medo de meter de lado na areia..
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Permissões de Postagem