Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    E ae pessoal, muitos conhecem minha "adoração" pela linha de capacete da fox, em especifico a linha v2 e v3, pois bem, não contente com meu adorado V2 Victory, adquiri um V2 Hart & Hunnington, qual eu namorava a tempos :OK:

    A qualidade é indiscutivel, agora o grafismo desse HH é louco demais! :drool: Dá vontade de deixar em casa!




















  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Sebastrovão - SP
    Idade
    51
    Posts
    217

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Lindo!! Parabéns pela compra!!
    -Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
    -Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Que demais esses capa! :Q
    Parabéns Cyber

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    106

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Se já é bonito pelas fotos, imagina ao vivo. Não iria andar mesmo com eles...rs

  5. #5
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Cyber como ja tinha dado parabéns antes, agora novamente por aqui.
    Meus parabéns pelo capa, qualidade muito boa e grafismo perfeito.

    Sempre deixando os outros loucos de vontade de um assim hehe
    Abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    contenda pr
    Idade
    30
    Posts
    55

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    oi pessoal sou novo no pn depois de ler muitos topicos resolvi entrar .ja tive um fox v2 aquele que é cheio de desenhos grafitados mas roubaram :d
    NaScEr È cOmEçAr A mOrReR

  7. #7
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.827

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Show de bola hein!! :drool:
    muito loco velho

    Parabéns!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Bom Jesus dos Perdões
    Idade
    38
    Posts
    77

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Lindo o capacete Cyber, aliás os 2 são muito legais, comprei esses dias aquele fox monster edition, gostei bastante tb pois sou um pouco mais discreto com as coisas, sei que provavelmente vc não usa oculos/viseira mas sabe algum com lente espelhada que combinaria com meu capacete? preto/verde.
    Assinatura???

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    Lindo o capacete Cyber, aliás os 2 são muito legais, comprei esses dias aquele fox monster edition, gostei bastante tb pois sou um pouco mais discreto com as coisas, sei que provavelmente vc não usa oculos/viseira mas sabe algum com lente espelhada que combinaria com meu capacete? preto/verde.
    Acho que logo logo posta o óculos que ele tem, no tópico da Tornado tem uma foto, não sei se ainda é o mesmo, mais é show!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    lindo capacete, parabéns

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Acho que logo logo posta o óculos que ele tem, no tópico da Tornado tem uma foto, não sei se ainda é o mesmo, mais é show!
    Olha o oculos dele ai
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E ae galera, jah faz uns 2 ou 3 meses que troquei meus capacetes, adquiri na [size=12pt]www.rs1.com.br[/size] um fox v2 victory e um ls2 caos para a minha esposa.

    Para acompanhar e poder utilizar esse capacete no dia a dia comprei um óculos Dragon Vendetta Josh Hill na [size=12pt]www.mxparts.com.br[/size] , esse novo modelo da dragon proporciona uma visão bem melhor do que os anteriores, o campo de visão ficou muito maior e ele tem um encaixe no rosto e no capacete muito bom, é grande a diferença dele com o antigo dragon mdx que eu usava, outra coisa é a lente dele, dificilmente embaça e tem uma redução grande da força da luz, não irrita tanto como nos modelos anteriores.

    não reparem a qualidade da foto, foram tiradas de celular





    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Valeu galera, vontade mesmo de deixar ele na prateleira, mas hoje já dei uma volta com ele

    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    Lindo o capacete Cyber, aliás os 2 são muito legais, comprei esses dias aquele fox monster edition, gostei bastante tb pois sou um pouco mais discreto com as coisas, sei que provavelmente vc não usa oculos/viseira mas sabe algum com lente espelhada que combinaria com meu capacete? preto/verde.
    Cara, sabe errado, sempre usei óculos e gosto de usar eles sim, não sou "esperto" a ponto de levar uma multa de cento e poucos reais ou levar uma pedrada no olho e acabar cego ou com problemas de visão como já vi alguns casos por aí.

    Atualmente utilizo um Dragon Vendetta Josh Hill, com viseira natural, pois da multa também a utilização de alguns tipos de viseiras espelhadas. Eu até aconselho o uso das viseiras transparentes pois além de tudo aumenta tua segurança, já que as espelhadas dão uma prejudicada na visão em dia de chuva e a noite.
    O óculos é este:





    Já tive um outro Dragon MDX preto fosto, um Oakley MX O Frame e digo que os Dragon's são muito bons, a lente desse vendetta é espetacular, com um campo de visão muito bom e também muito resistente, tem proteção 100% uv e da uma boa ajuda contra a iluminação dos carros e do sol, além de ser anti-embaçante. Também tem proteção para o nariz.

    Utilizo as vezes para viagens curtas o sistema de tear-off dele também que ajuda demais, sujou a lente arranca e vai utilizando as outras

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Poxa vida , sensacional chefe , Hart e Huntington é show , apesar de num curtir o desenho , eu sou fan da marca , e esse V2 ai rola negócio em breve ???

    PS , farei um tópics lá na ADM falando umas coisas , é um desabafo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    41
    Posts
    300

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    muito lindo os 2!parabens

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Nova aquisição, Capacete Fox V2 Hart & Hunnington

    Pô cyber descola esse velho ai pra mim! huahuahuahahua
    muito lindo os capacetes!
    eu to namorando um oculos da dragon faz tempo! falta é coragem de pagar 250,00 pila, o preço do meu capacete de queixeira da SHAD :/
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •