E ae pessoal, muitos conhecem minha "adoração" pela linha de capacete da fox, em especifico a linha v2 e v3, pois bem, não contente com meu adorado V2 Victory, adquiri um V2 Hart & Hunnington, qual eu namorava a tempos :OK:
A qualidade é indiscutivel, agora o grafismo desse HH é louco demais! :drool: Dá vontade de deixar em casa!
![]()















Responder com Citação

















