Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Conte a sua historia!!

Certaa vez eu fugi de casa.

Não sabia nem andar... ia me arrastando pela parede.
    Uma vizinha me pegou e me levou pra minha mãe.

Noutra vez eu fiquei pendurado pelo beiço numa estaca daquelas cercas de arvore na calçada da rua.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Em 6 meses tenho no currículo que fui expulso de 3 escolas e 2 passagem por delegacia

Alguém bate o recorde?

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Em 6 meses tenho no currículo que fui expulso de 3 escolas e 2 passagem por delegacia

Alguém bate o recorde?
    Não mano! brasilia é brasilia!
    kkk
    brincadera!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Como você fez isso? :0_0:
    2X
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Eu já arranquei a porta dum armário da minha sala, detalhe: isso foi na pré-escola UAHAUAHAAUHAAU

E já briguei muito, na 4ª série fui mais de 6 vezes na direção por ter brigado UAHAUAHAUAHAUAHAUAHU Mas hj sou suave.

Eu não sou de aprontar muito na escola não, nem fora dela, por isso eu tenho poucas. A mais recente foi um pedivela e um punho quebrado XDDDDDD Seis semanas engessado =P Detalhe: tinha que escrever com a mão direita.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

uma vez tava deitado numa rede e com preguiça de levantar me segurei na estante pra mudar de canal só que não contava com a força centripeta, a estante veio pra cima de mim e por sorte não virou, mas caiu a televisão, uma impressora e mais uma pá de coisa que não lembro agora, lembro apenas o preço da impressora que na época foi 700 reais, e a televisão não lembro....

----

um tio meu amarrou um saco de areia na casa dele, como ficar socando é para os fracos eu subi em cima e fiquei balançando... a corda soltou e cai de costas em cima do saco,
    na hora fiquei sem ar e não conseguia falar nem pra pedir ajuda... fiquei uns 5 min sem voz... tenso O.o
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    uma vez tava deitado numa rede e com preguiça de levantar me segurei na estante pra mudar de canal só que não contava com a força centripeta, a estante veio pra cima de mim e por sorte não virou, mas caiu a televisão, uma impressora e mais uma pá de coisa que não lembro agora, lembro apenas o preço da impressora que na época foi 700 reais, e a televisão não lembro....

----

um tio meu amarrou um saco de areia na casa dele, como ficar socando é para os fracos eu subi em cima e fiquei balançando... a corda soltou e cai de costas em cima do saco,
    na hora fiquei sem ar e não conseguia falar nem pra pedir ajuda... fiquei uns 5 min sem voz... tenso O.o
    Uma vez fui empinar a bicicleta e cai de costa! foi a mesma coisa!kkk

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Eu e uns amigos queria brincar de carrinho de rolimã ai cansados de brincar com um carrinho simples..

adivinha oque fizemos HAHAHAH! arrancamos a porta da cozinha da casa de um de nossos amigos!

e tivemos a ideia genial de fazer um onibus de rolimã kkkkkkkkkkkkkk putz nois fez um Big carrinho com aquela porta!

subia aquela ruma de moleque parecia lotação! em quanto cabia moleque em cima da porta tava firmeza kkkkkkkkkkk

nois ia pra umas decida animal e saia descendo um monte de moleque em cima de uma porta de cozinha com rolimã! kkkkkkkk

o bom era pra parar! nao tinha freio kkkkkkkkkkkkkkkkkk! e a mãe do brother quando viu a cozinha sem porta kkkkkkkkkkkkkk!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quando eu morava na cidade eu via muito muleque descendo de rolimã só que ficava na ladeira do cemitério pq era perfeita. Lembro que tinha muita macumba lá. ]

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

lembrei de outra qnd tinha uns 5 6 anos por ai eu tinha um pianinho de brinquedo daqueles que imita o som dos bichos, eu abri o pianinho coloquei 2 fios no alto falante, no meio dos fios coloquei uma lampada de pisca pisca e liguei na tomada KKKKKKKKKKKK deu um pipoco dos inferno, apagou a casa toda e o melhor era minha cara dizenndo: mãe o q que foi isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

outra sempre tive o sono pesado mas pesado mesmo, qnd era pqno tomei banho vesti a roupa me tranquei no quarto e dormi, qnd eu vi era meia noite, os visinhos aki em casa o detalhe: arrombaram minha porta com uma marreta e eu nao acordei mas acordei com os visinho conversando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

outra vez quase botei fogo na casa n sei porque acendi uma vela em baixo do colchao que chega ficou marcado Kkkkkkkk eu era meio do mal ]
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Uma vez eu tava cagando ouvindo musica bem alta, quando eu terminei e abrir a porta meu pai tava com uma chave de fenda tentando abrir a porta, ele pensou que eu tinha morrido la pq o povo gritava e eu não escutava. :#

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Eu tinha 6 anos, primeira bicicleta e andava feito doida.
    Sabe "O Fantástico Mundo de Bobby"? Pois é, era assim q andava direto...
    Numa manhã d sábado, Av. da Associação em Taubaté ainda nova, asfalto zeradinho. Na minha imaginação eu tava quase ultrapassando o Rendy Mamola na disputa pelo título qndo de repente um tranco, uma bordoada e tá lá um corpo estendido no chão!!! Segundo o cara da motoca eu deitei a bike pra fazer a curva (carinha encaixada no guidon e td mais), o pedal pegou no chão e me jogou em direção ao transito, chapando na lateral da moto dele!!
    Pra minha sorte ele tava reduzindo pra fazer um retorno na direção oposta a que eu ia virar.
    Caracas, lembro do coitado me socorrendo, tava branco. Levou aquele "pinguinho de gente sem juizo" (como ele mesmo definiu depois kkkkkkkkkkk) pra enfermaria do clube onde viram q não tinha acontecido nada de grave além de uma queimadura por atrito na perna direita e o lado direito todo esfolado. Chamaram meus pais.
    Meu pai, qndo soube que eu comprei a Yes lembrou disso na hora! kkkkkkkk
    -Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
    -Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Noutra vez (conta minha mãe) eu sai correndo no meio do mato e "do nada" eu sumi. Meus correram e entenderam: tinha um barranco enorme!!!
    E eu todo sujo lá embaixo olhando assustado pra cima.

Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Como você fez isso? :0_0:
    Sei lá... criança é um bicho doido.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Pois é, como diziam:
    -Fazendo m*rda aduba a vida....

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Lembro que uma vez fui na casa de um vizinho que tinha $$$$... Dai todos os parentes dele nadando... Eu era pequeno mas lembro... Fiz coco na piscina todo mundo saiu correndo da piscina....

Minha mãe fico vermelha na hora...mas depois foi só risada... :lol: :lol: :lol: :lol: ] ] ] ]
    nao esquenta nao cara
    tambem ja fiz isso
    e o pior q so tinha garotas na piscina.
    o bom q era mais parentada mesmo
    rsrsrs
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Permissões de Postagem