Já comprei paçoca com nota recortada de livro, tinha uns 7 anos, :lol:
hoje se fazer isso dá cadeia...
com uns 7 anos na primeira serie da escola brincando sem querer passei a perna no mlk ele caiu de nariz no chão , e começou a sangrar muito , ajudaro o mlk e eu inocente por medo me escondi atras da escola todo mundo foi embora eu ia pra casa de kombi na época a kombi foi embora fikei sosinho na escola e eu escondido foi maior corre corre uma hora depois aparece denovo la a motorista da kombi meu pai minha mae tudo me procurando kkkk
com uns 5 anos eu ja odiava ir em loja compra roupa ou acompanhar minha mae ai eu ficava brincando entre os cabideiros da loja, ai avistei fora da loja do outro lado da rua uma banca de jornal e tinha uns bonecos tipo comandos em ação e eu adorava fui la ver passeis mais de meia hora la vendo os bonecos e minha mae ja tava me procurando desesperada do nada surge um guarda municipal me agara pelo braço atravesa a rua e pergunta pra minha mae é esse aqui a peste do mlk ? minha mae soh num me deu uns tapa pq tava no meio da rua
cara outro dia raxei a cabeça tentando lembra o nome dessa maldita fruta ingá kkkkkk