Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 65

Hybrid View

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Conte a sua historia!!

Pow vocês podem achar criancici mais as vezes a gente esta entre amigos e começamos a lembrar de quando eramos criança e contar o que ja aprontemu! rsrs é massa! momento pra se descontrair! vamo la conte alguma coisa que você aprontou quando era criança que você nunca esqueçe!
    espero que entrem na brincadera!rsrs se não gostarem fala que eu apago o topico!rsrs
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Conte a sua historia!!

Acho que vou contar um pouco sobre minha Historia de vida... agora é longa historia! vou digitar no Word e posto essa semana!

acho que so o Sydmar sabe um pouco do que passei! vou ver se mando um pouco da minha Historia daqui pra Segunda-Feira!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Acho que vou contar um pouco sobre minha Historia de vida... agora é longa historia! vou digitar no Word e posto essa semana!

acho que so o Sydmar sabe um pouco do que passei! vou ver se mando um pouco da minha Historia daqui pra Segunda-Feira!
    Iiiii o que sera?
    Bom vo conta uma aqui:
    Uma vez um parente veio poza na minha goma e quando todo mundo durmiu eu peguei um esmalte e um batom e pintei o cara! quando eu tava quase terminando ele abriu o olho! me deu uma surra de trabisseiro o filho da mãe!!! disse que akilo ia intoxica ele!kkkkk
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Lembro que uma vez fui na casa de um vizinho que tinha $$$$... Dai todos os parentes dele nadando... Eu era pequeno mas lembro... Fiz coco na piscina todo mundo saiu correndo da piscina....

Minha mãe fico vermelha na hora...mas depois foi só risada... :lol: :lol: :lol: :lol: ] ] ] ]
    Ao infinito e além;

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Lembro que uma vez fui na casa de um vizinho que tinha $$$$... Dai todos os parentes dele nadando... Eu era pequeno mas lembro... Fiz coco na piscina todo mundo saiu correndo da piscina....

Minha mãe fico vermelha na hora...mas depois foi só risada... :lol: :lol: :lol: :lol: ] ] ] ]
    Troll detected :drool:
    Bela forma de trollar heim :lol: :lol: :lol: :lol:
    Muda-se a paradigma da velha frase "Tô :cocô: e nadando... AUIEHIAEUHuih

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

uma certa vez eu e meus pais fomos a um aniversário de uma senhora bem idosa já, na hora de cantar os parabéns pelos os seus 90 e tantos anos eu falei meio alto no meio do povo. "olha! tá pertinho de morrer ela". Todo mundo me olhou com aquela cara e meus pais de tanta raiva foram embora, imaginem o tamanho da bronca quando cheguei em casa...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Troll detected :drool:
    Bela forma de trollar heim :lol: :lol: :lol: :lol:
    Muda-se a paradigma da velha frase "Tô :cocô: e nadando... AUIEHIAEUHuih
    :lol: :lol: :lol: :lol:... Gostei...
    Ao infinito e além;

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é Parceiro, você já passou por cada coisa, kkk
    mais vou deixar você contar isso, se não acabo estragando a sua história...

a Minha...

Olha tem muitas coisas que eu sempre lembro e começo a rir
    mais uma das mais engraçadas e que jamais vai sair da minha cabeça

Quando eu tinha 3 à 4 anos de idade, lembro muito bem até hoje
    eu peguei um copinho e uma colher e fui brincar no quintal de casa,
    daí enchi o copo de terra e comecei a comer...
    e nisso chega meu Finado Pai e fala o que é isso meu filho, e eu digo "é Nescau Papai" kkkk
    daí ele pegou e deve ter passado sabão na minha boca, e me deu Nescau de verdade...

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    é Parceiro, você já passou por cada coisa, kkk
    mais vou deixar você contar isso, se não acabo estragando a sua história...

a Minha...

Olha tem muitas coisas que eu sempre lembro e começo a rir
    mais uma das mais engraçadas e que jamais vai sair da minha cabeça

Quando eu tinha 3 à 4 anos de idade, lembro muito bem até hoje
    eu peguei um copinho e uma colher e fui brincar no quintal de casa,
    daí enchi o copo de terra e comecei a comer...
    e nisso chega meu Finado Pai e fala o que é isso meu filho, e eu digo "é Nescau Papai" kkkk
    daí ele pegou e deve ter passado sabão na minha boca, e me deu Nescau de verdade...
    :drool: :drool: Solitária Detected! IUEHuiaHEIaEIhehiuhe

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    :drool: :drool: Solitária Detected! IUEHuiaHEIaEIhehiuhe
    Sim, quando a gente é criança
    passa por cada coisa...
    kkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Mar 2010

Na minha infância só não mastiguei tijolo porque estraga os dente :G

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post

KKKKKK Eu ri aqui! cara essa apavoro!kkk que massa!kkkkk

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu tinha o dom de me cortar e se ralar inteiro.
    Minha mao eu tenho algumas cicatrizes, auhahhuaha
    Uma eu tava com uma faca de comer, aquelas que nem carne cortam, eu consegui levar 3 pontos na mao, pegar facar escondido era legal, uhauahhuahhaa, deveri ter uns 6 anos, nao era pequeno nao.
    E uns 4 anos depois eu rasquei minha mao com uma folha de ano(calendario) sabe aquelas maiores que tem metal em cima e em baixo? Eu levei mais 3 pontos ahuhauhahuhauha

Cair de bike era tradicao, uma vez meu irmao pilotando se perdeu na curva, eu cai de cara no chao e ele de braco, eu quebrei o nariz e ele o braco.
    Qdo tinha uns 13 anos eu ralei a alfamec dele inteira, aehueahuhaeuheahaehu
    Ironicamente em nenhum destes casos de ralacao da bike eu estava errado, uma vez eu freiei com tudo que tinha para nao atropelar uma criancinha corredo, a bike comecou a capotar e eu pulei fora dela, aehhaeheahae

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Falando de bikes,
    Nas antigas morava no sitio. No mesmo sitio tinha 5 casas ( a do meu vô, a minha e a dos meus tios). Cada casa tinha umas duas crianças ai já viu. Uma vez tava aquela "cambada" de muleque andando na estrada de bike ai começa a chover, nisso todo mundo sai correndo meu primo cai na minha frente, não tem tempo de nada passei por cima das costas do muleque. Ficou cetinho a marca do pneu.
    As brigas entra a mulecada nem conta porque todo dia saia uma.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Bike? Vixe... deixa eu ver algumas.

Uma vez numa estrada de chão que era a entrada para o colégio. Tinha um canteiro de grama no meio que a gente costumava passar de bike porque não tinha buracos, e por causa dos carros.
    E tinha uma baita duma descida. Eu de Monareta desci e parei com a bicicleta de atravessado lá no fim do canteiro. Quando só escuto uma amiga minha, uma alemoa de uns 1,80 e uns 70 kilos gritando pra mim: ''tá sem freeeio!!!!''. Nem deu tempo :k me atropelou com bicicleta e tudo! Se amontoemo no chão e foi biclicleta voando pra tudo que era lado. :lol: Por sorte não nos machucamos, a turma foi rindo até em casa!

Outra vez eu dava carona pra um amigo meu... Alguem aí conhece Monareta? Aquilo tem um guidão quase igual o das RX180, a bunda do meu amigo cabia certinho no meio do guidão e ele ia até em casa sentado ali!
    Uma vez vinha meio rápido e freiei de vez o torpedo da Monareta com meu amigo no guidão. (Minha bicicleta era equipada!!! tinha espelhinho, apara barro, buzina daquelas de abertar que fazia fuki fuki... e uma sinaleirinha no paralama da frente). Pois na freiada meu amigo se jogou do guidão, e a mochila cheia de cadernos dele espatifou minha sinaleirazinha :d fazer o que? Eu que tive a culpa.

Outra vez fui eu me aparecer pra gurizada: Descidão, mas um descidããão!!! E lá na baixada estrada lisinha, com aquele chão tipo um saibro... Desco eu com tudo na idéia de fazer uma manobra lá em baixo, um cavalo de pau tipo zigue-zague freiando.
    Primeira rabiada que a roda deu pra direita eu tirei de letra! Quando joguei a traseira pra esquerda ela foi com tudo :-/ Eu tava de mochila, foi minha sorte, senão tava até hoje catando grãozinho de areia das minhas costas. Saí uns 5 metros deslizado de barriga pra cima. Quando parei não parava de rir :lol: minha mochila detonou toda. Mas o ''S'' que eu fiz ficou dias marcado lá no fim da descida, e meus amigos me zuando por semanas :lol:

Permissões de Postagem