Certaa vez eu fugi de casa.
Não sabia nem andar... ia me arrastando pela parede.
Uma vizinha me pegou e me levou pra minha mãe.
Noutra vez eu fiquei pendurado pelo beiço numa estaca daquelas cercas de arvore na calçada da rua.
Certaa vez eu fugi de casa.
Não sabia nem andar... ia me arrastando pela parede.
Uma vizinha me pegou e me levou pra minha mãe.
Noutra vez eu fiquei pendurado pelo beiço numa estaca daquelas cercas de arvore na calçada da rua.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Em 6 meses tenho no currículo que fui expulso de 3 escolas e 2 passagem por delegacia
Alguém bate o recorde?
Eu já arranquei a porta dum armário da minha sala, detalhe: isso foi na pré-escola UAHAUAHAAUHAAU
E já briguei muito, na 4ª série fui mais de 6 vezes na direção por ter brigado UAHAUAHAUAHAUAHAUAHU Mas hj sou suave.
Eu não sou de aprontar muito na escola não, nem fora dela, por isso eu tenho poucas. A mais recente foi um pedivela e um punho quebrado XDDDDDD Seis semanas engessado =P Detalhe: tinha que escrever com a mão direita.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
uma vez tava deitado numa rede e com preguiça de levantar me segurei na estante pra mudar de canal só que não contava com a força centripeta, a estante veio pra cima de mim e por sorte não virou, mas caiu a televisão, uma impressora e mais uma pá de coisa que não lembro agora, lembro apenas o preço da impressora que na época foi 700 reais, e a televisão não lembro....
----
um tio meu amarrou um saco de areia na casa dele, como ficar socando é para os fracos eu subi em cima e fiquei balançando... a corda soltou e cai de costas em cima do saco,
na hora fiquei sem ar e não conseguia falar nem pra pedir ajuda... fiquei uns 5 min sem voz... tenso O.o
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Eu e uns amigos queria brincar de carrinho de rolimã ai cansados de brincar com um carrinho simples..
adivinha oque fizemos HAHAHAH! arrancamos a porta da cozinha da casa de um de nossos amigos!
e tivemos a ideia genial de fazer um onibus de rolimã kkkkkkkkkkkkkk putz nois fez um Big carrinho com aquela porta!
subia aquela ruma de moleque parecia lotação! em quanto cabia moleque em cima da porta tava firmeza kkkkkkkkkkk
nois ia pra umas decida animal e saia descendo um monte de moleque em cima de uma porta de cozinha com rolimã! kkkkkkkk
o bom era pra parar! nao tinha freio kkkkkkkkkkkkkkkkkk! e a mãe do brother quando viu a cozinha sem porta kkkkkkkkkkkkkk!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando eu morava na cidade eu via muito muleque descendo de rolimã só que ficava na ladeira do cemitério pq era perfeita. Lembro que tinha muita macumba lá. ]![]()
lembrei de outra qnd tinha uns 5 6 anos por ai eu tinha um pianinho de brinquedo daqueles que imita o som dos bichos, eu abri o pianinho coloquei 2 fios no alto falante, no meio dos fios coloquei uma lampada de pisca pisca e liguei na tomada KKKKKKKKKKKK deu um pipoco dos inferno, apagou a casa toda e o melhor era minha cara dizenndo: mãe o q que foi isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
outra sempre tive o sono pesado mas pesado mesmo, qnd era pqno tomei banho vesti a roupa me tranquei no quarto e dormi, qnd eu vi era meia noite, os visinhos aki em casa o detalhe: arrombaram minha porta com uma marreta e eu nao acordei mas acordei com os visinho conversando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
outra vez quase botei fogo na casa n sei porque acendi uma vela em baixo do colchao que chega ficou marcado Kkkkkkkk eu era meio do mal ]![]()
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
Uma vez eu tava cagando ouvindo musica bem alta, quando eu terminei e abrir a porta meu pai tava com uma chave de fenda tentando abrir a porta, ele pensou que eu tinha morrido la pq o povo gritava e eu não escutava. :#
Eu tinha 6 anos, primeira bicicleta e andava feito doida.
Sabe "O Fantástico Mundo de Bobby"? Pois é, era assim q andava direto...
Numa manhã d sábado, Av. da Associação em Taubaté ainda nova, asfalto zeradinho. Na minha imaginação eu tava quase ultrapassando o Rendy Mamola na disputa pelo título qndo de repente um tranco, uma bordoada e tá lá um corpo estendido no chão!!! Segundo o cara da motoca eu deitei a bike pra fazer a curva (carinha encaixada no guidon e td mais), o pedal pegou no chão e me jogou em direção ao transito, chapando na lateral da moto dele!!
Pra minha sorte ele tava reduzindo pra fazer um retorno na direção oposta a que eu ia virar.
Caracas, lembro do coitado me socorrendo, tava branco. Levou aquele "pinguinho de gente sem juizo" (como ele mesmo definiu depois kkkkkkkkkkk) pra enfermaria do clube onde viram q não tinha acontecido nada de grave além de uma queimadura por atrito na perna direita e o lado direito todo esfolado. Chamaram meus pais.
Meu pai, qndo soube que eu comprei a Yes lembrou disso na hora! kkkkkkkk
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.