nada a ver.. na minha igreja tem vários psicólogos, ótimos profissionais e bem conhecidosPostado originalmente por Fran_e_Adriano
e ambos com compromisso sério com Deus.
( e para os que acreditam em Deus, nós sabemos nosso destino )
nada a ver.. na minha igreja tem vários psicólogos, ótimos profissionais e bem conhecidosPostado originalmente por Fran_e_Adriano
e ambos com compromisso sério com Deus.
( e para os que acreditam em Deus, nós sabemos nosso destino )
eh, mas naum eh o meu caso :lol:Postado originalmente por ricardocatalunia
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Nossa meu moto grupo se chama...Sem Destino Moto Grupo..hehe!!!mas se referindo sem destino pela estrada a fora....naum q eu naum acredite em destino ou coisa assim....!!!Eu firmo minha opiniao q nada acontece por acaso!!! @_@
ahuahuahuhuahahha.. sem destino moto grupo. :lol: kakakak..Postado originalmente por M@R!B!Z
ficou engraçado agora, depois que c falou isso. Mas tá passado o recado.![]()
Mas estatísticamente, a maior parte dos Psicólogos e Filósofos são ateus!Postado originalmente por ricardocatalunia
faz parte do show... no fim veremosPostado originalmente por Ramiro
se eu estiver certo (e eu tenho certeza disso ), vc`s tão em maus bocados.
se vc`s estiverem certos em suas teorias, eu num perdi nada, saí ganhando do mesmo jeito. :lol:
heheheh...
(conversando na boa)![]()
Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Teve uma vez que eu te perguntei se tu acreditava em reencarnação, Ok?
você me respondeu que sim...
Por que acreditar em reencarnação e não em destino???
Tem muita gente aí que acredita em Deus e só faz merda...
Prefiro um ateu honesto do que um devoto corrupto e safado...
Garanto que o ateu terá a famosa "vaga no céu" no lugar de um devoto desse tipo...
com certeza, e quem vai pro céu num é quem vive bonzinho sem fazer mal a ninguém tb naum.Postado originalmente por Guigo
é quem acredita em Jesus, em Deus, acredita na morte de Jesus e segue os caminhos deixados por ele,
quem num faz isso... só lamento.( num tô inventando, tá na bíblia.. vlw)
a minha consciência tá limpa, agora cada um vai pagar pelo que faz, disso
vc pode ter certeza.
EU... nunk meu fi... naum acredito em reencarnação e nunk acreditei...Postado originalmente por ReNgaf
bebeu??? :lol: hauahauhauahuhauah
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
entaum eu posso fazer merda a vida inteira, e, c eu acreditar em Jesus eu vou pro céu???Postado originalmente por ricardocatalunia
nussa, q fácil hehehehhe :lol:
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
claro.. se vc acreditar vc é salva sim...Postado originalmente por Fran_e_Adriano
mas com certeza quando vc realmente acreditar no que Ele fez por vc, vc vai parar de fazer merda. hehehehhe..
agora se vc continuar fazendo merda, cá pra nóis é pq vc num dá a mínima pra Ele.
mt bem raciocinado ricardo heheeeehe
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Só pra constar.. a bíblia naum foi escrita por nenhum ser mais evoluído que o ser humano. Na minha opinião foi escrita por pessoas que acreditavam na fama de um curandeiro, e essa dita bíblia é famosa até hoje, pq teve pesoas que souberam tirar proveito dela em benefício próprio. Por isso foram criadas as igrejas.Postado originalmente por ricardocatalunia
Mas.. vou parar por ai... se não vou acabar esculhembando tudo.. hehe
Ramiro...
A Bíblia não foi escrita por ninguém acima do ser humano, mas foi escrita por pessoas que estiveram
com Jesus e inspiradas pelo Espírito Santo de Deus, tb escrita por pessoas que viveram milhares de anos
antes de Jesus, e estes ja falavam da vinda Dele..
Tanto que Deus garantiu que a palavra ( os escritos ) seriam pra todos, tanto que a Bíblia permanece até hoje
e vai permanecer até o fim dos tempos.
Mas o ser humano tem um sério problema de orgulho em aceitar Jesus como o filho de Deus, por isso que ele foi morto.