hahauhauhuaPostado originalmente por Alan
eu também nasci dia 11 :lol:
hahauhauhuaPostado originalmente por Alan
eu também nasci dia 11 :lol:
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Primeiro tem que definir o que é uma alma... e se eu começar abstrair muito me sinto mal e insignificante...Postado originalmente por ReNgaf
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
:0_0: to entrando soh agora aki..nossa gnt concordo com nosso colega Clark!!...Postado originalmente por clark
Mas todo mundo tem opinioes diferentes..por isso eu vivo dizendo viva as diferenças!!!![]()
Concor com Mari todo mundo tem opiniões diferentes quando um assunto e postado no forum cada um da um palpite nem todos concordam com um mesmo comentario ta ai postado quem não acredita não podemos fazer nada mas tudo esta escrito a Biblia conta muito e la diz a tempo para todas as coisas a tempo para morrer pq não para essas coisas não acredito que fizeram assim so por fazer mas em alguns lugar estava escrito e so depois acharam foi como o Ramiro disse se dobrarmos uma nota de um real acharemos algo mas como não aconteceu ainda não poder saber o que procuramos. minha opinião
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Tá...só quero entender uma coisa....
De que adianta ver as notas dobradas e a numerologia do dia 11 depois que os atentados aconteceram???
Se é coincidência ou não, pra mim, não faz a menor diferença...
Só interessaria se a catástrofe pudesse ser evitada...agora, se já estava escrito, como evitar??
Segundo tu podia simplifica.. dois não se anulam neh...Postado originalmente por Alan
prontoPostado originalmente por Guigo
Alguem ae ja ouviu falar sobre Nova Era, uma nova ordem mundial, um novo cristo, uma nova vida, e que todas religiões e filosofias são boas menos o cristianismo?Postado originalmente por Cigano
cade o link com a verdadeira historia dos atentado??
pra começar...
eu axo isso coisa do demo
é igual fika procurando chifre em cabeça de cavalo
vc ateh axa mais é de unicornio...
ahh unicornio naum existe neh?? uhahahuha
entaum....coincidencia ou naum o fato é q aconteceu e pronto...
e outra naum são numerozinhos q vão ditar as coisas...
sei lah penso desse jeito...
putz.. naum vote no pt.. eh 11 rs
Abs,
Smolder
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main
aki esta o dito cujo
Coisa do demo... ]hauhauhauhauha
Já foi provado que vc encontra a combinação de desenhos e letras que quiser, é só procurar...
Quem nunca leu "Diabo" no rótulo da Coca-Cola?... aff
olha, pensando bem, não tem nada a ver isso, mas que da um arrepio da sim, principalmente no momento em que a nota e dobrada, mas temq ue se perceber que foram tiradas milhares de fotos diferentes em vários pontos da catastrofe, alguma teria que ficar parecido hehehhe
Abraço
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681
imagina quantas vezes naum tentaram dobrar essa nota de forma que ficasse parecido com alguma coisa.. uhahuahua
CHUTA Q EH MACUMBA... ta bl, mas pq soh acha essas msgs ocultas depois q acontecem ?!?!? msm coisa... escreve uma seguinte frase q no momento nao me lembro, no word, mude a fonte parece q pra SIMBOL... e vai aparece as 2 torre, 1 aviao... e otras coisas
falta do q faze eh froids huaauhahauhua
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER