Bem, depois de uma via crucis, onde fui ludibriado pelo mecânico (veja http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...744/#msg643744), consegui refazer o motor da Titan, seguindo religiosamente o manual de serviços Honda. Troquei cilindro pistão é anéis novos juntamente com ressalto de comando e braços oscilantes.
A moto da funcionando bem, mas tô sentindo que ela tá aquecendo demais, tipo, sinto o calor vindo na perna, coisa que não acontecia antes. Já dei uma regulada na minstura pra não ficar pobre.
Será que isso se dá pelas peças serem ainda novas???





Responder com Citação