Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Preparação da minha Y

E ai galera, meu primeiro dia aki no PN tenho uma YBR 2008/2008 no momento com 6144,8 km (quase ñ uso)...
    Quero prepara-la para andar, andar forte, mas sem comprometer o motor.
    Comprei uma camisa nova e um pistão novos, 1mm, e a camisa rebaixada tmbm um mm. Estava pensando em rebaixa-lo mais 1mm e trocar o pistão por 2 mm.
    Trocar o carbura e a relação pela da RD, por um comando fzferzza ou wgk (qual o melhor?) e talvez um cano pra melhorar o despache.será que fica bom assim? Presisa de algo mais?
    Por favor galera to querendo envenena o motor ja que a estetica ta tri. Comenta ai.
    As fotos tão no meu perfil do msn, dem uma conferida...
    http://cid-c9dfe5a39319fa99.photos.l...5122009201.jpg

Aguardando...
    Pássaros sábios são aqueles que tentam abrir a porta da gaiola com o bico na esperança de um dia poderem voar novamente!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Ajuda na preparação da minha Y

Primeiramente, seja bem vindo!! Aproveite o PN para aprender e nos ensinar um pouco do q sabe sobre motos tb.
    Um pequeno alerta.... dá uma lida nas regras do fórum pq não é permitido o uso de palavras que chamem maior atenção para seu tópico, como por exemplo "ajuda, help, socorro" no título do tópico.
    Obrigado pela compreensão!!

Ah, complete seu perfil para podermos ajudá-lo de maneira mais rápida.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Preparação da minha Y

pistão 1mm, comando, cabeçote, trabalho nas valvulas, no maximo 1mm de taxa, e fazer teu cabeçote com coleor de 150 pra encurtar a distacia dos gazes e por bura de rd.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/c...452/#msg648452

Serviço de cabeçote, coletor e valvuals R$ 200,00

www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

nao precisa de tudo isso nao e so 3 coizinha basica carburador da 150cc com gicre 115.camisa usada .compra um pistao da titan 2000 1 mm retifica a camisa e poe um comando da trw preparado pioa 16 .ai 150 original .sofica na saldade.... aminha e acim da 125 de quarta e 145 de final ..a coisinha badica poin duas junta de silindro p/ nao grilar nas subidas .e abre janela de admçao e escap.....espero ter ajudado...

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

a esqueci dum detale escap g moto se nao por nao rola ...aumenta preçao aumenta a saida....

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Cara, pus ja um comando wgk, roncar grin grin e o bura de RD, ja deu 130 em 4° e final ainda não sei quanto da. Mas ja anda do lado de titan 150 froxo, essa semana vai o kit pra aumenta a cilindrada para 140, e taxa um poco o cilindro 0,4 ou 0,5 e vo troca o bura pra um de 150...
    Pássaros sábios são aqueles que tentam abrir a porta da gaiola com o bico na esperança de um dia poderem voar novamente!

Permissões de Postagem