Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: sinal vermelho

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:sinal vermelho

Uma vez aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com o Yuri. Tava na tranquila curtindo e quando vi, um caminhaozinho de sorvete passando o sinal (tava aberto para ele) e eu desviei. Por sorte ele nao ia reto senão tinha virado sorvete tbm!

E a unica vez que furei sinal por vontade propria foi um dia que tava atrasado p serviço e cortei bem pelo canto. E quando pra minha surpresa do lado q tava aberto o sinal vinha descendo a policia. Os PoliceMan ficaram so me olhando, e eu gelei, achando que iria receber uma multa. mas nao aconteceu nada.
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Pois, é. Vinha contar um causo parecido com o do Yuri. Aqui não temos grandes avenidas, cidade super pequena. Só tem 2 semáforos, pra vcs terem uma idéia. Então lá vem eu chegando no cruzamento bem tranquilão, quando comecei a atravessar minha namorada me grita na garupa: "TÁ FECHADO O SINAL!!!!" já era, já tava lá no meio, foi só acelerar pra passar logo :-/

As vezes, por mais cuidado que se tenha, fica-se besta também.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Uma vez, eu tava com um amigo, ai estavamos parado no sinal, ai o sinal abriu, eu acelerei com td...
    Estava no cruzamento atrasado para um compromisso e arranquei assim que o sinal abriu. Uma L200 preta avançou o vermelho e atravessou a minha frente, freiei com tudo quase voei por cima da moto. Fui atrás do cara e parei ele mais à frente. Estava embriagado, com mulher e duas crianças pequenas... dei um esculacho violento no *** irresponsável, ainda acho que devia ter chamado a polícia, vai que mais à frente um outro não consegue desviar? Na hora só pensei que isso ia tomar o tempo que eu não tinha, então o esculacho ficou barato pro cara e fui embora. Nunca mais arranquei em sinal.

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Hj eu tento andar + devarga, quero perde essa mania de sempre acelera, pq um poukinho + devarga q vc possa estar, pode salvar sua vida.. :OK:
    Depois de um susto desses, de um jeito ou de outro a gente sempre fica um pouco mais cauteloso.

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

tem lugar q colocam tanto semáforo que confunde mesmo, se não prestar atenção olha o errado e passa, complicado, quando os engenheiros de trânsito não pensam direito onde colocar cada alerta a gente que paga depois
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Isso me lembra o dia em que peguei minha moto na concessionária. Maior emoção de sair pilotando ela, ia indo toda feliz, mas ainda pegando o jeito ne... Daí só prestei atenção no semáforo quando tava em cima dele, daí, aquela cantadona de pneu q a moto até quicou. E ainda um tiozão passou gritando: "O freio ta bom, heim". Putz, levei o maior susto, mas ainda bem que consegui parar.

E isso tudo era só emoção de estar com a moto, pois já dirigia carro a muito tempo e tinha noção de trânsito.

Ma ainda bem que nenhum carro te pegou!
    "Fé na CG"

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Relato veridico... Teve uma vez que passei o sinal vermelho na avenida.... Tava pensando longe quando dei conta a Besteira estava feita... Ainda bem que não aconteceu nada....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Maioria das motoristAs que chegam na emergência de hospital público é porque a belezinha entrou sem cerimônia no retorno ou rotatória na frente de um "bruto" (caminhão, ônibus)...mulher tem essa mania :lol: e ainda dizem pro passageiro do carro "se esse idiota não quiser bater que freie" :lol:

Permissões de Postagem