:0_0:
:0_0:
Lu Carvalho, acredito que o Twisteiro tenha dito que o texto está bom para ser narrado em rodeio e não feito uma critica machista.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu quero parabenizar todas as mlheres do PN, motociclistas ou não, todas as mulheres desse undo. e dizer:
" O ser vivo que mais se aproxima de Deus é a mulher. Por que? Porque tem o dom de dar a VIDA "
Aos machistas do tópico, vou distribuir umas advertências, e sem choradeira.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: 1º O homem que não respeita uma mulher, deve ter tido um pai maravilhoso que não respeitava a própria esposa.
2º Lu, muito lindo, mas se vc ficar muito tempo afastada do PN, sem nos brindar com sua presença, eu vou mutar vc por 6 meses. Saudades. :OK:
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Lindo texto Lu Carvalho, parabéns pela postageme complemento com uma frase:
"O Direito não é nada além do mínimo ético. (Georg Jellinek)"
Sermos reconhecidas como tão competentes como qualquer homem é mais do que um direito, é sensatez e ética, não é discurso de feminista, é simplesmente o reconhecimento de que o progresso e o desenvolvimento só pode ser obtido com a participação de todos, o sexo ou a opção de quem vai fazer a diferença é o que menos importa, a atitude de cada um é que deve ser levada em consideração.
Parabéns mesmo, td de bom.
UAuhahuahuahu...
Massa mesmo o texto lá.![]()
![]()
E os comentários... :lol: :lol: :lol:
Vou ver se compro um celular pra ficar online 24horas nesse forum.
Masssa D+.
Gostei do texto e das tattoos. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Poxa meu!!!!! vc deve ter interpretado mal meu elogio.É que vc tem mais talentos do que locutor de Rodeio nas rimas.....Parabéns... mesmo de coração....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Ref. 1º: Isso é bem verdade... tenho grandes exemplos...
Ref.: 2º: Tô aqui! Tô aqui! Estou sempre por aqui, às vezes nem me logo, mas sempre acompanho. E a propósito, multar??? Na minha época de moderadora eu não tinha uma "arma" dessas... rsrsrsrs
Aos demais colegas que responderam:
Obrigada em nome de todas as mulheres!
E desculpa se interpretei errado alguma resposta. Mas apesar de já existir muitas mulheres motociclistas, esse meio ainda é predominantemente masculino. Observem que a maioria dos Motoclubes não aceitam mulheres pilotos (só podem ser garupas), e os fóruns de motos não ficam atrás... então qdo publicam algo que parece ofensivo... já recebemos na defensiva.
E uma observação à todos: Comunicação é fazer-se entender e não apenas falar...
Bjs à todos!!!
Lu Carvalho
Mas
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
gostei do texto...parabéns !!!![]()
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Lu, não é MULTAR e sim MUTAR.
É ótimo esse recurso, pede ao Cyber para deixar vc usar só por uma semana!!! ]]
]
Um grande abraço para vc, E NÃO SOME!!!![]()
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
Fala Ivan, tá sumido heim... :lol: :lol:
esse MUTAR aí vem de MUTE ?
e pra que ela usaria esse recurso?
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
[b]Texto bem regido bem feito parabenssss
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!
Bortolin, a Lu já foi moderadora em um tempo que nós nnão tínnhamos os recursos que ttemos hoje. ]]
]
]
Um grande abraço a todos os irmãos.