Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Como acabar com o bullying

Minha mãe é professora pública....

Certa vez tinha um valentão na escola que bateu em um aluno dela...ela disse pro menino próxima vez que ele vier te bater senta a mão na orelha dele......

Não deu outra o aluno dela esquentou a orelha do valentão com uma raquetada...muleque sumiu nunca mais deu de valentão pra cima de ninguém.

Como disse o Víper tem gente que aprende na conversa e tem gente que aprende na porrada....isso é fato.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

sempre fui gordinho tambem, criança é muito maldosa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Caraka aquele moleque q foi jogado no chão deve ter levado uma baita queda, se não fraturou a coluna ficou por terra o infeliz, teve o q mereceu, em relação a entrevista achei mto interessante e serve de um bom exemplo para todos, graças a deus nunca fui vitima de bully e nunca tive apelido, sempre fikei na minha... falow

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Me indignou saber que os 2 alunos foram suspensos, pra mim esse lance de vir falar que é pra dar exemplo, contra a violencia, é besteira. Quando acontece o Bulling ninguem faz nada, quando a vítima reage aí é caso de suspensão. Se o guri tivesse levado todos os socos sem revidar duvido que o chassis de grilo ia ser suspenso.

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Nossa ele acabou com o Dalcin kkkkkkkk canela seca só no pianinho...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

ele falando no fim da entrevista "aguente firme que a escola não vai durar pra sempre" é foda, a escola realmente se otrna aterrorizante quando voce é zuado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Sociedade é uma hipocrisia do carvalho...vítima que reage é tratada como se fosse a culpada!!!!!!!!

Fui expulso de 3 escola particular em espaço de 6 meses....puxa saco/dedo duro de diretora conhecia o inferno na minha mão...........

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Me lembro que quando eu era pequeno eu fazia natação, eu era o menor, todo dia o povo me dava pedala, só que um certo dia eu estava perto de uma piscina vazia, quando o cara foi me bater eu dei um 360 rodando( não me lembro muito) e empurrei ele lá, a piscina tinha 1 metro e meio de profundidade, lembro que ele quebrou alguma coisa, acho que foi o dedo. ]

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

po nunca sofri com bullying, mas quando tava na 4ª serie tinha um menino lá q acho q tinha um leve autismo, não tinha nenhum amigo e a galera era mto má com ele, má como criança sabe ser quando quer rs, já vi baterem a cabeça dele no poste por diversão :ss era tenso, virei amigo dele e defendia ele das outras crianças, eu era grandinho e ninguem encarava rsrs, tinha fama de "forte"...

uma vez ele veio aqui em casa brother, e na boa, foi muito esquisito, o cara passou bosta na parede do banheiro!! tinha papel higienico e pá, o cara tinha problema mesmo... depois disso ele nunca mais veio aqui, só que continuava amigo dele na escola, nunca comentei isso com ninguem lá, claro rs..

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

:lol:

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Gostei muito da atitude do Casey , ele já tinha passado por muitas coisas durante todo esse tempo ! Fez correto em se defender !!

Falowss :OK:

Permissões de Postagem