"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
poie é ia comprar uma mas.......
desta forma nao da.
os consumidores merecem respeito seja de um vizinho ou de uma multinacional como a honda.
os depoimentos la nao sao meus.
"Paz nas estradas e nos corações"
tá blz, você ta dizendo...
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Tem um tópico falando de um site onde várias e várias pessoas estavam reclamando que a Bros queimou a bomba de combustível. Pois é, pena que está se confirmando que não são casos isolados, foi mancada da Honda mesmo fazer uma coisa tão frágil.
Tenho mais confiança em moto carburada. Apesar de ultrapassada, é muito menor a chance de se ficar no caminho.
mais é honda né...
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
desde 2005 a yamaha ja trabalhava com injeçao eletronica na lander.bomba queima mas nao com tanta frequencia,sem falar na fazer tambem da yamaha.ate as importadas como a apache tem injeçao e nao vive queimando bomba de combustivel....
beim q a honda devia ter aprendido a por injeçao antes de lancar moto injetada.
So de boa... observando!
A apache daqui é carburada.
Lei de Scopie [adaptada]
Triste....![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
opa apache realmente é carburador...![]()