Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: DETRAN Hardcore

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:DETRAN Hardcore

Citação Postado originalmente por Aquilonian Ver Post
    O DETRAN é pura falta de sacanagem :P
    Certeza que é pura FALTA de sacanagem...???

Então a coisa tá boa...

Aqui é pura sacanagem........ hehe :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu recebi o resutado da prova de moto e lá estava escrito: interromper o funcionamento do motor sem justa razão ,após o início da prova , e fiz tudo direitim, tudo mesmo e sinal e os escambal, não deixei a moto morrer e a mulher que estava de zoio tava bem distante nem sei como ela conseguia ver( deveria está usando um luneta astronômica)
    E ainda a prova era para começar as 8 e começou 10, sendo que eu tinha que trabalhar e ainda tava um matagal da peste parecia que eu estava fazendo trilha.
    Graças a deus eu passei pq se não eu ia quebrar o barraco! Agora só falta o de carro, o cara me disse que se eu pagar 150 conto ele me passa na prova de carro, como é que pode uma coisa dessa nem pra ele fazer um desconto :G (To brincando) eu sou contra isso, fico retado.
    Eles merecem é uma surra de BAMBU!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:DETRAN desorganização nota 10

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    se tu sabe porque tu nao denuncia? ou vc colabora com os esquemas?
    Não posso colocar meu emprego em jogo, não colaboro não
    depois que eu sair desse emprego, denunciarei concerteza...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

poisé;;; bem isso mesmo, o cara tando se BENEFICIANDO de algo errado nao ta nem ai.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Acho que o sydmar está correto, pq se ele denunciar, poderá perder o emprego dele que é o seu pão de cada dia, a não ser que haja outra proposta.

Perdão irmão, as vezes eu me esqueço carburador e escapamento, depois que eu tirar a minha pequena vou pegando mais a manha :-/

Eu só fui entender um pouco de moto depois que conhecir o forum, eu sei algumas coisas, mais quando eu me empolgo na hora de escrever acabo escrevendo outra.
    É errando que se aprende( na maioria das vezes), foi até bom vc ter me alertado, valeu :Q

Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Eu recebi o resutado da prova de moto e lá estava escrito: interromper o funcionamento do motor sem justa razão ,após o início da prova , e fiz tudo direitim, tudo mesmo e sinal e os escambal, não deixei a moto morrer e a mulher que estava de zoio tava bem distante nem sei como ela conseguia ver( deveria está usando um luneta astronômica)
    E ainda a prova era para começar as 8 e começou 10, sendo que eu tinha que trabalhar e ainda tava um matagal da peste parecia que eu estava fazendo trilha.
    Graças a deus eu passei pq se não eu ia quebrar o barraco! Agora só falta o de carro, o cara me disse que se eu pagar 150 conto ele me passa na prova de carro, como é que pode uma coisa dessa nem pra ele fazer um desconto :G (To brincando) eu sou contra isso, fico retado.
    Eles merecem é uma surra de BAMBU!
    surra de galha de caféque não quebra e cun nojo hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

Permissões de Postagem