ou seja"subir de nivel" tipo bicicleteiro experiente e tal
ou seja"subir de nivel" tipo bicicleteiro experiente e tal
NaScEr È cOmEçAr A mOrReR
Que popularidade rapaz, ta achando que aqui é colégio ?
Participando!!
Mas não tenha isso como objetivo. Participe normalmente, visando aprender e compartilhar.
Caso contrário tu vira um "Viajante experiente" sem amigos, chato, inutil e lembrado apenas por ter posts inuteis.
Tá vende esse "Lenda" aí do lado?? Nem ligo... O que eu gosto mesmo é das amizades que fiz aqui e das que estou fazendo, sem contar o que aprendi e o que ensinei.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
é faça com o Blau disse, e nada de Flooder.... :OK:
Mais engraçado é que ele ta segurando uma latinha de redbul, tem cara de ter uns 16 anos e tem uma bros nada original haeuheaahu
ahá, pior que tem cara de tê uns 14 memo o mininão...
bora "ajudá", "agradecê" e "sê educado" com o pessoal aqui
chegá nos seus 50 posts e manda foto dessa bros malandra ai que tu diz ter!
Popularidade? Isso é o de menos!!
Tem altos usuários q eu considero demais aki no fórum.. alguns bicicleteiros, outros pilotos, viajantes, lendas... enfim... isso é o de menos. Claro q notamos maior participação de alguns e menor de outros, mas o importante é a qualidade.
Melhor um bicicleteiro gente boa e útil ao fórum do q uma lenda q é uma mala...
E seja bem vindo ao PN!
Vais aprender muito conosco, tenho certeza!
Pow porque caem em cima de mim, tem. ho 7 anos de fórum,
kkkkkk
Vai participando, trocando ideia com o pessoal que hora que vc menos ver tá no nível Furious Viper do fórum hahahaha, zueira hein viper.
Cara o importante é vc interagir com a galera, numero de posts e etc é irrelevante, tanto é q por mim nem precisaria disso.
Seja bem vindo.....Não tendes ser bem sucedido, tenta antes ser um Homem de valor.... Pergunte responde e ensine ..... para que todos nos possamos a compartilhar...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Aew galera eu acho que ele ta falando do nivel que a gente ganha por post tipo:
usuario de motoneta
piloto de gareli
bicicleteiro
bicicleteiro experiente
piloto de moto
viajante experiente
super piloto
lenda do forum!!!
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]