Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Alguem ae é bom em jogar truco?

Muito obrigado pelas dicas e opiniões ae galera!rsrs ajudaram bastante!!!
    Eu não jogo o paulista eu jogo o truco acho que esse galderio! o paulista os caras destribuem daonde quiser pra quem quiser e de quantas quiser ja o truco que eu jogo é de uma em uma em sequencia!!! no truco paulista eu sei como saber as cartas de todo mundo! tem até um video no youtube ensinando isso!!! e quanto ao maço galera por dificil que seja acreditar ele existe sim! aprendi a fazer de um geito! só que o maço não é certeza que da certo! tipo vc tem que ter a sorte de o cara cortar numa carta ruim porque se ele cortar numa carta boa que vc dexo dae só pegam as boas! e tem que torcer pro cara que corta não ser aqueles cheios de frescura que embaralham d novo ou "pede bença" ou faz um monte de corte! mais se ele corta no meio uma vez ja era!!! ou sai tudo pra vc ou tudo pra ele!rsrs
    Ja aprendi bastante coisa e quero aprender mais ainda! o ruim é que quanto mais vc joga mais descobrem suas manhas e dae fica mais dificil de você fazer!!!rsrs ]
    Valew ae galera!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Quando vc for dar as cartas, coloque os 3 embaixo do baralho, quando for dar as cartas dá para todos, aí os caras vão ficar olhando as cartas deles aí vc pega os 3 pra vc, claro, comece dando as cartaz por cima.

Ou quando vc for dar as cartas, comece pelo outros, e deixe vc por último, quando o pessoal tivé concentrado em passar sinais, vc pega umas 6 cartaz do baralho para vc, aí na segunda mão vc joga no monte as que num te interessa e guarda a boa pro final.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Quando vc for dar as cartas, coloque os 3 embaixo do baralho, quando for dar as cartas dá para todos, aí os caras vão ficar olhando as cartas deles aí vc pega os 3 pra vc, claro, comece dando as cartaz por cima.

Ou quando vc for dar as cartas, comece pelo outros, e deixe vc por último, quando o pessoal tivé concentrado em passar sinais, vc pega umas 6 cartaz do baralho para vc, aí na segunda mão vc joga no monte as que num te interessa e guarda a boa pro final.
    Se faz isso e alguem pega, da morte huahuahua

mantabodyboarder
    Guest

Pqp, quem joga truco hoje em dia sem olhar o carteador pra ver se ele tá roubando? nem bebado!

Aí o cara só fala: sobe! e você é obrigado a dar a primeira carta pra ele, já deixou um 3 de brinde pro adversário.

O segredo do truco é saber jogar sem ter carta boa. com manilha é fácil ganhar, o esquema é conseguir ganhar mais vezes sem nada que preste na mão...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

eu não sei jogar truco, mais posso ensinar você a jogar dados :lol:

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    eu não sei jogar truco, mais posso ensinar você a jogar dados :lol:
    Você tem dado em casa??

] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Você tem dado em casa??

] ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--

dados tu poe no microndas um tempo com o 1 pra baixo que vai sempre dar o numero 6
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    sou uma $#@%$# em qualquer tipo de jogo que envolva aposto [exceto totó que çoufod@] até desisti de tentar =(
    a unica coisa que ganhei facil na minha vida foi um celular da Vivo.
    Então "tamo" junto parceiro, a única coisa que ganhei facil foi o fora das meninas!

KKKKKKKKKK

Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    O segredo do truco é saber jogar sem ter carta boa. com manilha é fácil ganhar, o esquema é conseguir ganhar mais vezes sem nada que preste na mão...
    Pode crer! me de umas dicas ae de como fazer isso? passando facão? gritando e entimidando o oponente?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Permissões de Postagem