Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Sim, você pode morrer em uma moto....

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala meu irmão blz ? Rapaz quando estou na estrada.. que as vezes tem um carro pequeno na frente, vai um pouco devagar , vejo que tem crianças no banco de traz.. dai eles ficam olhando .. hehe dou um buzinadinha de leve.. ele dão com a mão .. bom d+ hehehe dai gosto muito dessa parte no texto também !!
    [glow=red,2,300][2][/glow]
    dentro da cidade quando tem criança no banco de tras e vc para no semaforo e fica olhando a moto, dai va acena ela sorri... quando estão na calçada e vc passa e ve que elas param o que tão fazendo pra ficar olhando vc e principalmente a moto passar....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Mto bom. Na verdade é o que todos nós sentimos, mas às vezes não conseguimos colocar no papel.
    É um texto para ser guardado na memória.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Old.

Mas muito, MUITO bom!!!!!

Obrogado por me fazer ler novamente...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Estou emocionado ( não sou emo não viu! :0_0: )

Esse texto é massa

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

A verdadeira emoção é sentida pelo ser humano, homem, mulher ou qualquer derivação destes dois itens iniciais, não importa ser diferente.
    O que importa é conseguir se emocionar sempre e dizer NÃO a banalização. Por mais que já tenhamos visto aquela situação ou lido aquele artigo.
    Não é vergonha se emocinar, pela felicidade ou pela tristeza, vergonhoso é ser indiferente.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Muito bem elaborado esse texto
    Confesso que tbm me emocionei :#
    Volte e meia acontece essa situação de uma criança no banco de trás acenar pra mim, sempre respondo o gesto... por mais simples que seja o gesto, repleta o dia de alegria, faz um bem danado pro ego da gente!

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Amigo, tanto como gostei de ler, como estou salvando e imprimindo algumas cópias para passar para alguns amigos meus.
    Simplesmente muito boa lembrança que vai ser guardada pra sempre comigo este texto.
    Meus parabéns por compartilhar conosco!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Muito bom mesmo.
    Grande abraço em todos. Edgard
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Lendo esse texto, me veio os passeios e encontros que já fiz, e da uma sensação muito boa...

Uma sensação de liberdade...

Belo texto... :OK:
    Ao infinito e além;

Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Muito bom mesmo o texto... Tem coisas que nascem com a gente mesmo, basta um primeiro encontro para despertar toda uma avalanche de sonhos e aspirações...

Muito legal a mensagem...

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Primeiramente vou te dar meus Parabéns pelo Texto... Sempre que eu viajo com a minha companheira de estrada Twister sempre tem uma criança no banco comfortavel do carro do papai que fica olhando timidamente mas bana a Mão. Isso para mim é a maior prazer de viver cada vez mais... Obrigado meu Deus por ter nascido fisicamente perfeito para desfrutar o prazer de pilotar motocicletas.....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    Verdade só quem anda em duas rodas sabe a emoção de pilotar.
    mesmo sendo novo, senti um nó na garganta também, fui criado com motos, raramente entro em carros, se tiver uma estradona ñ importa distância, eu vou de moto
    Tudo em Paz irmão ? obrigado pelo comentário !! show .. é bom para refletir .. a emoção é grande !! Boa sorte :OK:

Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    [glow=red,2,300][2][/glow]
    dentro da cidade quando tem criança no banco de tras e vc para no semaforo e fica olhando a moto, dai va acena ela sorri... quando estão na calçada e vc passa e ve que elas param o que tão fazendo pra ficar olhando vc e principalmente a moto passar....
    Hehehe show em irmão !! que boas lembranças .. agora lembro quando passo em cidades pequenas .. que eles ficam nas calçadas de suas casas.. só para ver passar as motoas , dai ficam todos acenando heheh bom d+ :OK:

Citação Postado originalmente por navegador.porto Ver Post
    Mto bom. Na verdade é o que todos nós sentimos, mas às vezes não conseguimos colocar no papel.
    É um texto para ser guardado na memória.
    Show de texto .. belas palavras em !! muito bom ter essa sensação , estou contando as horas para pegar a estrada novamente !!! obrigado pelo comentário !!
    Falowss :OK:

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Old.
    Mas muito, MUITO bom!!!!!
    Obrogado por me fazer ler novamente...
    Tudo em Paz irmão !! fico feliz em saber que você já tinha lido esse belo texto , show em .. muito emocionante !!! hehe
    Felicidades irmão :OK:
    Citação Postado originalmente por Aquilonian Ver Post
    Estou emocionado ( não sou emo não viu! :0_0: )
    Esse texto é massa
    Fala manow blz ? um texto desse é normal ficar emocionado !! hehe , é boa a sensação , mostra que estamos vivos... ficamos felizes também .. sem palavras hehe bom d+!!
    Felicidades !! :OK:

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post

A verdadeira emoção é sentida pelo ser humano, homem, mulher ou qualquer derivação destes dois itens iniciais, não importa ser diferente.
    O que importa é conseguir se emocionar sempre e dizer NÃO a banalização. Por mais que já tenhamos visto aquela situação ou lido aquele artigo.
    Não é vergonha se emocinar, pela felicidade ou pela tristeza, vergonhoso é ser indiferente.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Tudo em paz irmão !! obrigado pelas palavras .... show em !! muito emocionante esse texto , estou aprendendo muito com as viagens , eventos .. com as conversar dos Motociclistas mais experientes , procuro fazer boas amizades , curtir a vida , irei passar toda essa felicidade para minha família e amigos !!
    Felicidades!!! :OK:

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post

Muito bem elaborado esse texto
    Confesso que tbm me emocionei :#
    Volte e meia acontece essa situação de uma criança no banco de trás acenar pra mim, sempre respondo o gesto... por mais simples que seja o gesto, repleta o dia de alegria, faz um bem danado pro ego da gente!
    Tudo em Paz irmão ? show de texto !! obrgiado pelo comentário !! ver que uma criança está nos acenando é bom d+.... fico muito feliz . e gosto de retribuir !! showw hehe !!

Felicidades

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Amigo, tanto como gostei de ler, como estou salvando e imprimindo algumas cópias para passar para alguns amigos meus.
    Simplesmente muito boa lembrança que vai ser guardada pra sempre comigo este texto.

Meus parabéns por compartilhar conosco!
    Fala meu irmão XxUNOxX , rapaz tem horas que fico lendo esse texto.. falta palavras para descrever.. bom d+.. já tirei algumas copias !! mostrei para meus familiares , a noite irei mostrar para meus amigos .. hehehe , obrigado pelo comentário .. sempre que tiver tempo irei ver outos textos blz !!!

Felicidades e que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !! :OK:

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Muito bom mesmo.
    Grande abraço em todos. Edgard
    Tudo em Paz irmão ? Muito obrgiado pelo comentário !! bela messagem irei passar mais minha filhota .. hehe e toda família !!
    Falowss :OK:

Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Lendo esse texto, me veio os passeios e encontros que já fiz, e da uma sensação muito boa...
    Uma sensação de liberdade...
    Belo texto... :OK:
    Tudo na paz ? já estava com vontade de pegar a estrada !! agora não tem geito fim de semana vai dar certo hehhe , obrigado pelo comentário ! bos sorte irmão !!

Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Muito bom mesmo o texto... Tem coisas que nascem com a gente mesmo, basta um primeiro encontro para despertar toda uma avalanche de sonhos e aspirações...
    Muito legal a mensagem...
    Tudo em Paz ? Realmente depois do 1 evento Motociclistico.. pronto começou .. kkkk que sensação boa !!! sem palavras para explicar !!! belo texto !!

Boa sorte :OK:

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Primeiramente vou te dar meus Parabéns pelo Texto... Sempre que eu viajo com a minha companheira de estrada Twister sempre tem uma criança no banco comfortavel do carro do papai que fica olhando timidamente mas bana a Mão. Isso para mim é a maior prazer de viver cada vez mais... Obrigado meu Deus por ter nascido fisicamente perfeito para desfrutar o prazer de pilotar motocicletas.....
    Fala irmão blz ? essa é uma sensação única .. de muita felicidade !! show... quando fico lendo esse texto .. e também lembrando de minhas viagens .. nossa a felicidade é grande !! fico contando as horas para viajar novamente !! só alegria !!! obrigado pelo comentário !!

Boa sorte irmão !!! :OK:

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

muito legal o texto
    NaScEr È cOmEçAr A mOrReR

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por rAtO LoKo Ver Post
    muito legal o texto
    Tudo em Paz irmão ? Muito obrigado pelo comentário !! esse texto é muito emocionante !! estou repassando para meus amigos !! a galera está gostando bastante !!!

Felicidades e tudo de bom !! :OK:

Permissões de Postagem