Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Sim, você pode morrer em uma moto....

Muito bom o texto.. Já havia lido antes...

Uma coisa é certo... "Se a pessoa entende o mundo do motociclista, ela não precisa de explicações, e se ela não entende, não adianta explicar"

Palavras não explicam esse sentimento....
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Muito bom o texto.. Já havia lido antes...

Uma coisa é certo... "Se a pessoa entende o mundo do motociclista, ela não precisa de explicações, e se ela não entende, não adianta explicar"

Palavras não explicam esse sentimento....
    Tudo em paz irmão ? obrigado pelo comentário !! realmente tem horas que não sabemos explicar o sentimento de felicidade.. algo assim ... que temos ao pegar a estrada na motoca!!

Boa sorte e tudod e bom irmão :OK:

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Muito bom mesmo. Mas tipo, será que essas emoções só se aplicam aos customzeiros? Porque nunca vi textos desses, referindo-se aos jaspions, por exemplo.
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Muito bom mesmo. Mas tipo, será que essas emoções só se aplicam aos customzeiros? Porque nunca vi textos desses, referindo-se aos jaspions, por exemplo.
    Tudo em Paz manow ? rapaz esse Texto .. é em um geral .. ele não divide quem tem moto pequena ou grande.. é o prazer de ser feliz ao pegar a estrada !! Tipo tem caras das Superesportivas .. que são chatos mesmo .. :NOOK: porém pessoas assim o cara ignora... ( em todo canto tem dessas pessoas ) mas tem outros que são gente fina .. :OK: fiz vários amigos nos eventos !! daí quando procuro ler um texto belo desse.. vejo o lado positivo.. as coisas boas .. e relembro das alegrias que já passei e passo.. quando pego a estrada de moto !!! hehe !! obrigado pelo comentário !!

Felicidades e tudo de bom irmão !! :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

muito fera o texto.

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

O Diogo, sacanagem hein mano, caraca, me arrepiei todo aqui e encheram os olhos d'água... Muito bom !!!

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por kavalospeed Ver Post
    muito fera o texto.
    Tudo em Paz Kavalospeed ? Irmão esse texto é um dos mais bonitos que já li , uma bela mensagem , me faz recordar vários momentos bons que já passei em uma moto !!obrigado pelo comentário !!

Felicidades !! :OK:

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    O Diogo, sacanagem hein mano, caraca, me arrepiei todo aqui e encheram os olhos d'água... Muito bom !!!

Abraços
    Tudo na Paz irmão FabricioFabuloso ? Esse texto dá um nó na garganta em .. hehe , rapaz quando li não teve jeito... as lagrimas desceram ... emocionante d+ , me faz lembrar do passado , de tudo os momentos bons que já passei ao pegar a estrada com os amigos !! esse fim de semana peguei a estrada .. dai passando nas cidade pequenas .. tinha algumas crianças do lado da BR , ao passar eles ficam acenando ... começamos a retribuir .. buzinando .. deu para perceber a felicidade deles.. lembrei muito desse Texto naquela hora ... :OK: só alegria !!! Obrigado pelo comentário !!

Um abraço irmão !! :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Puts! cara nada melhor do que o meu primeiro post ser sobre esse texto.

Simplesmente SHOW!!! a parte da criança e realmente emoção pura, sempre fui fascinado por motos e sabia que um dia ainda teria a minha; mesmo ela sendo apenas uma 115cc, não existe sensação melhor do que montar nela de manhã para vir trabalhar, e no fim da tarde mesmo com o transito em horario de pico e 100% relaxante.

Um forte abraço pra todos.
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por cesap Ver Post
    Puts! cara nada melhor do que o meu primeiro post ser sobre esse texto.

Simplesmente SHOW!!! a parte da criança e realmente emoção pura, sempre fui fascinado por motos e sabia que um dia ainda teria a minha; mesmo ela sendo apenas uma 115cc, não existe sensação melhor do que montar nela de manhã para vir trabalhar, e no fim da tarde mesmo com o transito em horario de pico e 100% relaxante.

Um forte abraço pra todos.
    Tudo em Paz irmão ? Seja bem vindo ao PN , aqui você vai fazer boas amizades e aprender bastante sobre motos!!

Realmente esse Texto é muito emocionante , me faz lembrar das viagens que fiz !! das amizades , dos muito momentos felizes que passei viajando de moto , e essa parte da criança .. show bom d+ obrigado pelo comentário !!

Felicidades manow !! :OK:

Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Obrigado por compartilhar com o pessoal esse msg, li tudo e gostei de cada linha, as vezes é bom lermos msg's de incentivo assim para refletimos no quanto é bom essa vida, parabéns cara, falow...

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Muito lindo o txto ja foi pra PAGE do Orkut pros camaradas de la tb leram..Show parabens pela postagem..

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

raapaz...ate arrepiei no final...kkk
    muito bom o texto..parabens brow.

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Obrigado por compartilhar com o pessoal esse msg, li tudo e gostei de cada linha, as vezes é bom lermos msg's de incentivo assim para refletimos no quanto é bom essa vida, parabéns cara, falow...
    Tudo em Paz irmão ? Esse texto é muito bom , gosto sempre de ler ... devemos aproveitar a vida e agradecer muito por tudo !! e quando ler um belo texto.. procurar sempre o lado positivo, pois só temos a ganhar .... !! obrigado pelo comentário !!

Felicidades irmão !! :OK:

Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Muito lindo o txto ja foi pra PAGE do Orkut pros camaradas de la tb leram..Show parabens pela postagem..
    Tudo em Paz irmão ?bom saber que você postou lá no orkut !! essa é uma bela menssagem que todos nós devemos compartilha.. lembro de momentos felizes !! obrigado pelo comentário !!

Falowss :OK:

Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    raapaz...ate arrepiei no final...kkk
    muito bom o texto..parabens brow.
    Tudo em Paz irmão ? emocionante não é ? eu gostei muito desse texto .. sempre que posso estou lendo... relembrando de tudo !! bom d+ , obrigado pelo comentário !!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

lindo...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    lindo...
    Tudo em Paz irmão ? obrigado pelo comentário !! semana passada peguei a estrada , cerca de 200 Km de viagem para um evento Motociclistico , passei em uma cidade pequena .. as crianças acenando .. dai lembrei desse texto .. muito bom mesmo !!

Permissões de Postagem