parabens ae pelo texto brother, mto chapado esse texto ai, boa semana ae pra vc ..
abraço
parabens ae pelo texto brother, mto chapado esse texto ai, boa semana ae pra vc ..
abraço
Muito bom o texto...Realmente só quem é motociclista pra entender o significado das duas rodas em nossa vida!
Ser motocilcista é tudo de bom. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Tudo em paz irmão msxmateus ? Seja bem vindo ao PN !! Muito obrigado pelo comentário .. sempre que tenho tempo gosto de ler novamente esse texto .. que quando estou na estrada .. vem sempre essas palavras digitadas em minha cabeça .. muito boa essa sensação ... só alegria hehe !!
Felicidades e tudo de bom :OK:
Tudo bem irmão Thyago ? Que Texto legal em ? Rapaz além de passar uma mensagem bem positiva .. e de grande emoção sempre ler esse texto, sempre que pego a estrada .... acontece alguma coisa para eu relembrar de tudo ... é muito bom mesmo ... fico contando as horas para pegar a estrada novamente e rever todos os meus irmãos.. conhecer novas cidades.. curtir a vida .. e estando de moto é melhor ainda !! Obrigado pelo comentário !!!
Felicidades e tudo de bom !!! :OK:
a emoção foi tanta que saiu pelos olhos... :#
Tudo na paz johnny_omnia ? Muito obrigado pelo comentário , realmente esse texto é bem emocionante , passa uma linda mensagem .. tem horas que não dá para sustentar as lágrimas :# , mas é isso ae, sempre quando pego a estrada ... vem na minha mente esse Texto !! já passei por algumas dessas situações .. muito bom mesmo !!! hehe
Felicidades e proteção divina para todos nós !!! :OK: