Muito bom o texto.. Já havia lido antes...
Uma coisa é certo... "Se a pessoa entende o mundo do motociclista, ela não precisa de explicações, e se ela não entende, não adianta explicar"
Palavras não explicam esse sentimento....
Muito bom o texto.. Já havia lido antes...
Uma coisa é certo... "Se a pessoa entende o mundo do motociclista, ela não precisa de explicações, e se ela não entende, não adianta explicar"
Palavras não explicam esse sentimento....
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
Muito bom mesmo. Mas tipo, será que essas emoções só se aplicam aos customzeiros? Porque nunca vi textos desses, referindo-se aos jaspions, por exemplo.
Moto é tudibão!
Tudo em Paz manow ? rapaz esse Texto .. é em um geral .. ele não divide quem tem moto pequena ou grande.. é o prazer de ser feliz ao pegar a estrada !! Tipo tem caras das Superesportivas .. que são chatos mesmo .. :NOOK: porém pessoas assim o cara ignora... ( em todo canto tem dessas pessoas ) mas tem outros que são gente fina .. :OK: fiz vários amigos nos eventos !! daí quando procuro ler um texto belo desse.. vejo o lado positivo.. as coisas boas .. e relembro das alegrias que já passei e passo.. quando pego a estrada de moto !!! hehe !! obrigado pelo comentário !!
Felicidades e tudo de bom irmão !! :OK:
muito fera o texto.
O Diogo, sacanagem hein mano, caraca, me arrepiei todo aqui e encheram os olhos d'água... Muito bom !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Tudo em Paz Kavalospeed ? Irmão esse texto é um dos mais bonitos que já li , uma bela mensagem , me faz recordar vários momentos bons que já passei em uma moto !!obrigado pelo comentário !!
Felicidades !! :OK:
Tudo na Paz irmão FabricioFabuloso ? Esse texto dá um nó na garganta em .. hehe , rapaz quando li não teve jeito... as lagrimas desceram ... emocionante d+ , me faz lembrar do passado , de tudo os momentos bons que já passei ao pegar a estrada com os amigos !! esse fim de semana peguei a estrada .. dai passando nas cidade pequenas .. tinha algumas crianças do lado da BR , ao passar eles ficam acenando ... começamos a retribuir .. buzinando .. deu para perceber a felicidade deles.. lembrei muito desse Texto naquela hora ... :OK:só alegria !!! Obrigado pelo comentário !!
Um abraço irmão !! :OK:
Puts! cara nada melhor do que o meu primeiro post ser sobre esse texto.
Simplesmente SHOW!!! a parte da criança e realmente emoção pura, sempre fui fascinado por motos e sabia que um dia ainda teria a minha; mesmo ela sendo apenas uma 115cc, não existe sensação melhor do que montar nela de manhã para vir trabalhar, e no fim da tarde mesmo com o transito em horario de pico e 100% relaxante.
Um forte abraço pra todos.
[img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
[glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]
Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/
Tudo em Paz irmão ? Seja bem vindo ao PN , aqui você vai fazer boas amizades e aprender bastante sobre motos!!
Realmente esse Texto é muito emocionante , me faz lembrar das viagens que fiz !! das amizades , dos muito momentos felizes que passei viajando de moto , e essa parte da criança .. show bom d+ obrigado pelo comentário !!
Felicidades manow !! :OK:
Obrigado por compartilhar com o pessoal esse msg, li tudo e gostei de cada linha, as vezes é bom lermos msg's de incentivo assim para refletimos no quanto é bom essa vida, parabéns cara, falow...
Muito lindo o txto ja foi pra PAGE do Orkut pros camaradas de la tb leram..Show parabens pela postagem..
raapaz...ate arrepiei no final...kkk
muito bom o texto..parabens brow.
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Tudo em Paz irmão ? Esse texto é muito bom , gosto sempre de ler ... devemos aproveitar a vida e agradecer muito por tudo !! e quando ler um belo texto.. procurar sempre o lado positivo, pois só temos a ganhar .... !! obrigado pelo comentário !!
Felicidades irmão !! :OK:
Tudo em Paz irmão ?bom saber que você postou lá no orkut !! essa é uma bela menssagem que todos nós devemos compartilha.. lembro de momentos felizes !! obrigado pelo comentário !!
Falowss :OK:
Tudo em Paz irmão ? emocionante não é ? eu gostei muito desse texto .. sempre que posso estou lendo... relembrando de tudo !! bom d+ , obrigado pelo comentário !!
lindo...
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Tudo em Paz irmão ? obrigado pelo comentário !! semana passada peguei a estrada , cerca de 200 Km de viagem para um evento Motociclistico , passei em uma cidade pequena .. as crianças acenando .. dai lembrei desse texto .. muito bom mesmo !!