HA ta certo! Deu Pau na Hornet no Segundo Video e Deu Pau na CB500 no Primeiro video!
Sonhaaaaaaaaaaaaaa José!!!!!!!!!!!!!!!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
WHAT????
![]()
Xtz é vida
Dois irresponsáveis fazendo bobagem... Se querem fazer, vão para um lugar seguro...
alguem deu uma olhada no tamanho do cabeçote do primeiro vídeo?
cada dia que passa eu vejo qeu minha próxima moto vai ser uma Cg
engenheiros para aerodinamica pra que? 4cc pra que?
cg dá pau!
falem oque quisé galera...
mais ta provado ai
o baguio anda memo!
Chama o He-Man que eu sei onde ta o Esqueleto
Dica: Ele anda de cg
:lol: :lol: :lol: :lol:
motor de twister pistão de xt 600
![]()
" Se ferradura désse sórte ,Burro não puxava Carroça "
eu gosto de ler é os comentarios do yuri,ele fica $#@%$# :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: com esses videos :drool: :drool: :drool:
Mas cá pra nois![]()
![]()
no final do videos os caras tavam á 190km/h :0_0: :0_0: :0_0: bom pelo menos era o que tava marcando no painel da 600 né
![]()
![]()
mas tambem os caras colocaram um motor de tw fuçado até o talo :k :k :k :kno quadro de uma cg 99![]()
![]()
pra mim mudou o motor já não é uma cg ou vice e verça,então como ficaria um motor de cb500 fuçado até o talo no quadro de uma TW hemmmmmm
![]()
![]()
![]()
![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
mesmo assim
eu continuo achando que o Yuri ja levo pau feio de moto pequena com a 500 dele, deve te tomado uma de rd, ou qndo tinha a tw deve te passado mal na mao de uma ML
hUIAhUIHAUihIAOAhUHAuIOHAuiHUIhauiHua
o cara fica mto loko qndo ve isso aqui
rapaz essa cg e do ]]
vapo andando mais q cb 500 mas deve ser uma retifica por corrida, e aquele cara deitado na moto acelerando so com uma mao
![]()
![]()
tem um topico aqui no pn q falava de uma ninjinha a 200km e o cara filmava com uma mao e acelerava com a outra e um monte de gente falo q era impossivel, esse o cara ta a 190 entao de 190 pra 200 ?
O PN tambem não da pra fala mau de 2t os caras já vem com os tijolos na mão kkkkk
Mais acho que o Yuri deve ter tentando alcança uma cg dessas e não deu kkkkkkk brincadeira.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
não existe coisa mais redicula de que esses muleke sem camisa andando nessas coisas ai estilo super man
eu ñintendo isso...
[img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Ridiculo seu Tipo de Ironia!
Faz o Seguinte Faz a Fila!!! eu Aposto a porcaria de moto que tenho com qualquer um daqui! afinal CG é que é Phoda!
então junta você e quem tiver falando porcaria e pode vim dar Pau na CB porcaria que tenho!
Vamos brincar em uma pista de verdade e vamos ver oque vai dar!
Aproveita e da Na Bandit 600,na XT660 e na 7Galo que virou meu Freguês! so cuidado pra tal da Cbzinha preta nao passar por cima!
é que as vezes ela falta freio!
OBS: so uma coisa, acho que poucos aqui viram eu falando de algo sobre preparação em minha moto ate mesmo pq nao ando me pabulando dessas porcaria!
CUIDADO da maneira que tem CG preparada tem CB500 TAMBÉM!!!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»