Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Dúvida, xenon H4-2

    Pessoal, estou com um kit xenon H4-2 parado a uns dois meses em casa. Não consegui instalar acabei desistindo.

    A dúvida é:

    Depois de instalado, ele liga normal em luz baixa, se eu mudar para luz alta ele muda pra lâmpada halógena. Quando volto pra luz baixa, que era pra ser xenon ele simplesmente não acende o xenon. Tenho que desligar a moto e ligar novamente depois de uns minutos.

    Alguém já viu isso.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  2. #2
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Dúvida, xenon H4-2

    Amigo, pode ser alguma coisa errada na sua instalação, pois a minha tem esse mesmo kit, e funciona normal, primeiro q eu quase naum uso a halogena neh, pq ela perto do xenon fika uma vela, mais se o xenon tiver ligado, eu mudar para a alta, vai acender a halogena, e se eu coloca baixa volta a acender o xenon normalmente, nunca tive esse tipo de problema.
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Dúvida, xenon H4-2

    Seu Reator pode estar com problema!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Dúvida, xenon H4-2

    Falando em Xenon nessa terça feira estava passeando com a patroa no shopping em BC e na hora de ir embora no estacionamente tinha um cara de twister amarela com xenon so que estava com problemas, quando ele ligou a moto o xenon ligou normal so que depois o xenon desligou e começou a ficar ligando e deslgando como se tivesse um fio dando mal contato... mo estranho....pensei comigo esse arrumo pa cabeça...a noite quase 11 horas andar de luz apagada eh pra arrumar pra cabeça com os meganha....Não sei se funcionou ou não pq peguei minha motoca e fui embora...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Dúvida, Banco Rebaixado twister

    Bom dia Yuri, estou vendo o pessoal falar que vc consegue os parafusos do motor da twister, teria como nos falarmos para eu ver isso contigo e pra vc me dar uma força ?? ahh outra dúvida, sabe aquela twister 2003 com carenagens da 2008 que vc tinha, tem como me passar as informações de Modelo e Fabricante daquele Banco rebaixado, acho de mais o banco só que nunca achei pra vender, valew brother, meu emaill: [email protected].

  6. #6
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Dúvida, xenon H4-2

    Dumbex.

    É kit proprio pra moto, ou adaptado?
    A sua bateria é nova então problema de carga baixa não é...

    Se for kit próprio para moto, é reator bixado.


    Só uma dica, esses reatores tem um circuito de segurança, se ficar piscando a luz (ligando ou desligando ou dando lampejo de farol alto umas 5 vezes seguidas) ele trava de propósito e só arma novamente depois de um tempo, pra evitar queima por mal contato.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •