Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    37
    Posts
    436

    Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Parceria com a sul-coreana Daelim teria como fruto a Roadwin 250R.

    Uma das marcas que pode surpreender este ano é a Dafra. De acordo com informações obtidas nos bastidores pela MOTOCICLISMO, a marca brasileira acaba de fechar uma nova parceria estratégica com a sul-coreana Daelim. Apesar de não haver nada anunciado oficialmente pela Dafra, nossa equipe já flagrou motos da Daelim rodando pelas ruas de São Paulo, mostrando que os produtos devem estar em fase de desenvolvimento para o Brasil.

    A moto que já está em testes é a Roadwin 250R, uma pequena esportiva com motor de 247 cm³, DOHC, com injeção eletrônica e refrigeração líquida capaz de gerar 23,5 cv de potência. Além da versão carenada, não é descartada também a chegada da versão naked. Com estas informações em mãos, produzimos estas ilustrações exclusivas das novidades que devem ser apresentadas pela Dafra no Salão Duas Rodas 2011.

    Rafael Miotto
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  2. #2
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    [img width=480 height=480]http://ccampea.com/lojacc/img/p/168506-2954-thickbox.jpg[/img]

    Caracteristicas da motoca:

    Daelim Roadwin R 250 FI 4 tempos.

    Injeção Eletrônica.
    CDI / elétrico.
    Máxima potência: CV @ 9000 rpm.
    Cambio: 5 velocidades.
    Pneu Frente: 110/70-17.
    Pneu Trás: 140/60-17.
    Altura do assento: 780mm.
    Peso: 161kg.
    Capacidade combustível: 15l.


    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    37
    Posts
    436

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Tinha esquecido de postar a fonte!!!! rss

    http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1164
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  4. #4
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Ouvi falar sobre isso mesmo..
    E pelo que eu ouvi, não é só essa 250 ai não.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    De frente ela é meia estranha, viva a concorrencia



    [img width=480 height=480]http://images02.olx.pt/ui/8/28/14/1284117411_120222414_1-Fotos-de--Daelim-Roadwin-R-250-FI-1284117411.jpg[/img]

    Gostei da naked
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    37
    Posts
    436

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Lembrando que a Daelim na motorização 250cc, é muito bem vista no mercado americano e europeu!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  7. #7
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Até que eu gostei da frente.. Mas curti mais a Naked mesmo.
    Quem sabe não vem as 2, hehehe

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Chuto 12k
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Chuto 12k
    Bão, bão..

    Mas chuto uns 11k

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Posts
    1

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    tipo assim é claro que ninguem vai fiar a fim de uma hora pra outra ais isso é bom poiss causa uma pequena disputa de mercado

    Por favor alguem sabe como abrir um toopico para discução obrigado

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Estrela-RS
    Idade
    36
    Posts
    21

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    A Nacked ficou legal

  12. #12
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Aquela naked tem suspensão invertida, acho que não é a mesma moto..

  13. #13
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    11 na Naked e 12.5 na Sport.
    Boas opções, achei um pouco pesada só, 160 kilo é mais que a Ninja.
    Para comparação:
    Ninja: 152 kg
    CB: 143 kg (uns 40 deve ser o pneu de tras, aehuaeuhhuaeuhae)
    Fazer: 137 kg

  14. #14
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    Quando a Sundown ia trazer essa moto, vi uma com placa de testes rodando no Guarujá. Tem o porte legal...

  15. #15
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re:Dafra pretende lançar esportiva de 250

    A carenada parece aquelas carenagens para TW e FZ que o pessoal coloca...
    Curti mais a Naked tbm
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •