Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cruzeiro
    Idade
    49
    Posts
    17

    SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Aí pessoal, na opinião de vcs qual eu devo pegar???? Savage 650 ou Vulcan 500? Me ajudem na escolha.

  2. #2
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Dificil escolha.. Mas acho que eu iria de Savage..

    Ai vai depender da grana que tu tem tb.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cruzeiro
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Dificil escolha.. Mas acho que eu iria de Savage..

    Ai vai depender da grana que tu tem tb.
    Vlw pela dica, tinha uma CB300 mas não gostei muito, andei em uma intrudinha e adorei, fiquei pensando como seria uma maior (estou com a grana da CB), também tenho uma certa caidinha pelo Big Single da Savage.

  4. #4
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.827

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Dentro das escolhas. Eu iria de savage. :OK:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cruzeiro
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Dentro das escolhas. Eu iria de savage. :OK:
    Epaaaa...2 a 0 pra savage...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Nenhuma das duas, 1º procure saber sobre peças para estas motos. Depois poste a resposta para nós.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cruzeiro
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Nenhuma das duas, 1º procure saber sobre peças para estas motos. Depois poste a resposta para nós.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan, não estamos discutindo reposição de peças, se minha intenção fosse essa colocaria um tópico Titan x YBR.. sei que não é facil achar peças pra nenhuma das duas, mas são as que tenho vontade de ter entende?

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cruzeiro
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Vamos lá galera....

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Citação Postado originalmente por mark bittencourt Ver Post
    Ivan, não estamos discutindo reposição de peças, se minha intenção fosse essa colocaria um tópico Titan x YBR.. sei que não é facil achar peças pra nenhuma das duas, mas são as que tenho vontade de ter entende?
    Já que vc pensa assim Vulcan 500, anda o dobro que a Savage, Savage tem bastante torque agora a Vulcan 500 utiliza o motor Kawasaki 500cc da Ninja ER(alguma coisa), ela de final na estrada bate Shadow 600,750,Drag Star e outras!!!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cruzeiro
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Já que vc pensa assim Vulcan 500, anda o dobro que a Savage, Savage tem bastante torque agora a Vulcan 500 utiliza o motor Kawasaki 500cc da Ninja ER(alguma coisa), ela de final na estrada bate Shadow 600,750,Drag Star e outras!!!
    Nesse ponto tem razão...mas a savage tem mais torque em baixa não?

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    38
    Posts
    342

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Entre as duas eu iria de Savage.
    Mas se fosse pra pegar uma custon de media cilindrada eu iria de virago 535

  12. #12
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Acho que a Savage tem mais torque em baixa.. Mas final quem ganha é a Vulcan pelo que me parece.

  13. #13
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    42
    Posts
    602

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    CAra se der ceerto esse mes tb vou pegar uma savage, a Vulcan é uma motona e tal mais vi uma pessoalmente e achei meio esquesita, alem da savage ter correia que dura muito mais que as correntes. E outra esse modelos de motos não são pra correr mais sim pra desfilar, não importa motorzão de 1500 CC ou de 500CC negocio não pe correr mais sim desfilar..

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    106

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Segue uma reportagem sobre a Savage, não sei se ajuda mas fala de peças compatíveis e do preço de algumas usuais no mercado:

    http://bistury.wordpress.com/2010/12...les-e-robusta/

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:SAVAGE 650 X VULCAN 500

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    CAra se der ceerto esse mes tb vou pegar uma savage, a Vulcan é uma motona e tal mais vi uma pessoalmente e achei meio esquesita, alem da savage ter correia que dura muito mais que as correntes. E outra esse modelos de motos não são pra correr mais sim pra desfilar, não importa motorzão de 1500 CC ou de 500CC negocio não pe correr mais sim desfilar..
    Pelo que eu estou vendo vc vai gostar mais da Savage mesmo, a potênica dela é um pouco menor que as outras 600cc mais o torque é bem maior e vem em rotação bem mais baixa entendeu, estava atrás de uma e achei uma no interior por R$3.000,00, segundo o dono a moto estava parada e faltava a correia e a bateria, para mim não sairia mais que R$5.000,00 a motoca mais acabei deixando para lá!!!!

    A correia quem tem estas motos eles pegam o código e compram a correia em loja de peças de máquinas agrícolas, muitas máquinas acabam utilizando a mesma correia e custa 10 vezes menos, só que os donmos da loja já estavam manjando e cobrando 4X mais o valor da correia quando percebiam que era um motociclisa hehe!!

    Entra no orkut comunidade de Savage e pesquisa lá, tem um cara chamado Russo ele teve uma muitos anos e manja bem, ele tb ta no forum Motocustom!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •