Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Trava de Disco

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Trava de Disco

    Pessoal, tenho uma trava de disco da Luma, gostaria de saber, se eu prender em um lugar no disco que dê pouco espaço para circulação da roda, se o kra ligar, engatar primeira e forçar estoura?

    Outra coisa, ela não é chave normal, são aquelas redondinhas com uns chanfros com segredo, dá pra mixar?

    É segura ou não?
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Trava de Disco

    Olha cara... segurança tem muitos conceitos por aí... eu não acho seguro deixar a moto sem uma corrente na rabeta e roda traseira, mas se estourarem a minha corrente já não é mais seguro, sacou?!?!
    Qto a trava... de repente não consigam fazer a moto andar, mas qdo bater a trava ali nos bagulinho do disco.... daí sabe como é já dá pra dar uma estragadinha, mesmo q pouca coisa.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    79

    Trava de Disco

    eu tava pensando aki esses dias.....sera q nao da pra fazer um sistema que faça alguma coisa dar choque no guidao ?

    pra qdo o *** vier roubar (com certeza ele vai por amao no guidao) da um **** tranco na mao dele...
    Kero uma motoca !!!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Trava de Disco

    acho que não... se não vc daria um curto na motoka tb
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Trava de Disco

    Essa travas dão o susto soh... pq estouram sem muita dificuldade, e são fáceis de se fazer uma micha tb...

    Eu tinha uma na minha Aero, uma vez esqueci dela, só senti o tranquinho... já elvis hehe

    Com corrente é o mesmo esquema, quebra fácil...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    Trava de Disco

    bom.. eu acho umas das melhores soluções para evitar q lev sua moto... tipo.. tem q ter uma trava boa.. tem muita vagabunda aee.. q d sair com tudo na moto acaba quebrando.. mas tem uma .. q destroi o sistema d freio..mas num quebra a trava... .. ... tem q colocar a trava no disco dianteiro.. pois o traseiro o "ladrão.. pode dar um tranco com o giro do motor.. e acabar quebrando a trava... e junto o freio.heheh... eu uso duas.. uma no freio dianteiro e uma no traseiro.. ..... hehehe.. naum pod esquecer..hehehe.. o esquema e naum deixar espaço para a trava d disco c movimentiar.. d ambos os lados.. tipo a dt.. tem a capa d disco.. aí num da pra colocar a trava d disco bem em cima.. eu tenho q colocar entre o pistão d freio.. e a bengala.. aí num tem nem um espaço para dar tranco.. pois o espaço eh do tamanho da trava. ..


    Abs,
    Smolder

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    são paulo - sp
    Idade
    38
    Posts
    638

    Trava de Disco

    Citação Postado originalmente por Alan
    Essa travas dão o susto soh... pq estouram sem muita dificuldade, e são fáceis de se fazer uma micha tb...

    Eu tinha uma na minha Aero, uma vez esqueci dela, só senti o tranquinho... já elvis hehe

    Com corrente é o mesmo esquema, quebra fácil...
    É kent, uma vez esqueci minha trava presa na roda traseira e no banco. Cokei a moto nu cavalete e engatei a prima e acelerei. Num deu outra...plahh. Regaço a corrente e não entortou nenhum raio....
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Pirituba
    Posts
    74

    Trava de Disco

    acho que comigo nao foi diferente, fazia cursinho ali perto do mackenzie e dexava a moto no estacionamento so com a trava, na epoca eu tava com a xt 600, acretitem que eu sai com a moto deu o tranco e ela morreu, pensei que eu tinha soltado rapido a embreagem e fui embora, no outro dia o cara do estacinamento disse que tinha caido a trava da minha moto....resultado trava quebrada uhahuauh eu rachei o bico pq nem lembrei da trava

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Trava de Disco

    eu coloco um cadeado nervoso passando pelo furo da coroa e passando pela corrente da motoka.. e uma corrente entre a roda traseira e os amortecedores... do jeit oque ta seguro deixar a moto estacionada daqui a pouco eu vou andar com varias trancas penduradas na motoka uma na coroa outra na roda mais uma na roda da frente... uma pro disco.. uma chavinha geral.. escondida...
    Lim@
    Cbx 200 preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Trava de disco com alarme
    Por iagosoares no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-04-11, 00:29
  2. queda com a trava de disco !!!
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-08-10, 15:56
  3. Pra não esquecer a trava de disco!!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 26-01-07, 15:53
  4. Nova trava de disco.
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-06, 12:38
  5. Trava de Disco para YES
    Por Braz no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-05, 18:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •