Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:Biz 2011 bebendo demais

Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Ops, rsrs, vlw pela correção, mais seu pai dele anda a 40km/h tbem neh, pra fazer essa média. Por mais q eu tente, mude o jeito de anda minha moto num faz mais de 30km/l (acerteii...rsrs) o máximo e a uma unica vez que consegui foi 34km/l
    LOL, eu não sei porque ele vendeu a today pra inteirar e comprar o terreno daqui de casa [isso faz uns 18 anos +/- UAHUAHAUAHAUHA] mas pelo que ele me fala ele não tinha a mão muito leve não =P Mas, enfim, vc mesmo que regula seu bura ou é algum mecânico, porque pois mais mão pesada que o cara for, fazer menos de 30 por litro é tenso e.e'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    LOL, eu não sei porque ele vendeu a today pra inteirar e comprar o terreno daqui de casa [isso faz uns 18 anos +/- UAHUAHAUAHAUHA] mas pelo que ele me fala ele não tinha a mão muito leve não =P Mas, enfim, vc mesmo que regula seu bura ou é algum mecânico, porque pois mais mão pesada que o cara for, fazer menos de 30 por litro é tenso e.e'
    Mais essa eh uma média normal aki, meus amigos q tem motos 125 (xtz, ybr, cg 125) todas fazem essa faixa, 30km/l, mas andando, 80km/h dentro da cidade e rodovia, como aki tem um fluxo grande de caminhões devido a ser o caminho das cidades do Oeste Paulista para a capital eh só de cabo enrolado
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Intaum a minha eh ridícula, pois a média cravada dela, eh 28km/h toda vez eh essa mesma média, o máximo q faz eh 30km/h
    x2
    Sei que a minha bebe muito..se bem que anda o tempo inteiro eu e minha muieh nela ne..e qndo to sozinho..do uma abusada..mas vai saber. :s

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Aqui também é assim, meus amigos que tem moto 125 é tudo nessa faixa, se passa disso é muito pouco.
    Minha STX 200cc é muito raro fazer menos de 35km/L, minha Miza 125cc andando com garupa nos seus 100km/h, descidas 110km/h fez 32km/L, ela gasta mais que a 200cc@!!!

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Minha STX 200cc é muito raro fazer menos de 35km/L, minha Miza 125cc andando com garupa nos seus 100km/h, descidas 110km/h fez 32km/L, ela gasta mais que a 200cc@!!!
    o motor da STX 200cc eh só nome, tem praticamente o motor da Yes, por isso q eh economico, pq num anda quase nada tbem
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Obrigado pelas boas vindas galera ao forum, e me desculpe por colocar "HELP" eu estava meio com pressa na hora, então galera, eu enchi o tanque com 220km rodados, ela tá com 298 km e está em meio tanque, eu dirijo de boa, tipo só quando tem garupa que tem que esticar um pouquinho mais, mas galera o foda que ela não pode beber tanto, eu vou esperar ficar na reserva e vou completar, ver quantos litros deu, e fazer nova conta, e 25km realmente é pra motos de 250cc e não uma BIZ! Valeu pela ajuda galera
    Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Se um mecânico não conseguisse acertar o motor da minha moto do jeito que a de vocês eu ficaria louco, com cara de trouxa.

Inadmissivel aceitar uma 125cc fazendo menos de 35km/l. Isso é coisa de mecânico preguiçoso....

Pessoal fica falando que mecânico de CG e YBR tem de monte por aí, em qualquer esquina... Mas tb, o mecânico não consegue acertar um carburador. Assim é fácil ser mecânico.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

blaugusto, o que será que pode estar fazendo ela beber tanto? a biz de uma amiga minha faz na faixa de 37 km/L!

Abraço!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por ticobiz2011 Ver Post
    blaugusto, o que será que pode estar fazendo ela beber tanto? a biz de uma amiga minha faz na faixa de 37 km/L!

Abraço!
    Tico, SE ela estiver bebendo muito mesmo pode ser problema na injeção. Daí é pegar no pé da concessionária. Mas tb pode ser vela defeituosa, bobina defeituosa, pode ser um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Eu nunca tive paciência para mexer em moto, sempre gostei de pilotar, mas mexer eu não gosto, porém com minha próxima moto, seja a Yes que já era minha ou uma outra qualquer, eu não vou confiar em NINGUÉM além de mim, pois fica até estranho eu ser mecânico e levar minha moto no mecânico, não gosto de carburador, meu negócio é motor Diesel, mas vou tentar e ver no que dá. Apesar de que agora eu trabalho com carros, mas é só porque aqui em Joinville não tem oficina de caminhão que preste.
    Tras pra cá que eu mexo....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Então eu tava analisando, cara assim, ontem eu abasteci ela com 220km rodados, ela tava começando a entrar na reserva, o cara encheu o tanque, a gasolina estava 2,56 reais e foram gasto no total 8,20 reais, seguindo essa lógica foram abastecidos somente 3,20 litro, logo ela teria mais 2,30 litros pra queimar. Ai que fica a questão que só vou ter certeza de responder depois que eu for abastecer com a moto só no "cheiro", sem nada dentro. Agora, ela está com 305 km e está meio tanque. Essa semana que abasteço e vejo quantos litros foram certinho...

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

A minha faz 30km/l isso andando no modo "esportivo", andando de boa ja fiz até 32km/l.

Não vou falar que não acredito, mais eu ja andei em BIZ 125 e vo te fala, se vc andar igual uma Street comum, ela vai beber e MUITO!
    Lembre-se, ela não foi feita pra descer o coro nela!
    Ande certo que ela vai fazr uma ótima média.
    Abraços

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

certo dia um cara compro uma twister com a gente

no dia seguinte ele voltou falando q a moto bebia demais..
    mais uma semana, ele voltou com uma média, a tw tava fazendo 16,19km/l.., sendo q a gente disse q faria na faixa entre 24 e 28, dependendo de como q ele andasse;;

2 dias depois a gente viu ele andando "normal" como ele dizia.., a gente só via o barulho e depois o vulto vermelho passando na frente da loja..

num será isso tbm não ?

mas, possiveis problemas na injeção, sensor de temperatura e sensor map, se algum tiver com defeito, a moto se comparta como se tivesse a 15º, ou seja, jorra gasolina..

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    certo dia um cara compro uma twister com a gente

no dia seguinte ele voltou falando q a moto bebia demais..
    mais uma semana, ele voltou com uma média, a tw tava fazendo 16,19km/l.., sendo q a gente disse q faria na faixa entre 24 e 28, dependendo de como q ele andasse;;

2 dias depois a gente viu ele andando "normal" como ele dizia.., a gente só via o barulho e depois o vulto vermelho passando na frente da loja..

num será isso tbm não ?

mas, possiveis problemas na injeção, sensor de temperatura e sensor map, se algum tiver com defeito, a moto se comparta como se tivesse a 15º, ou seja, jorra gasolina..
    Cara assim, eu estico um pouco mais quando estou com garupa, mas só botei 110 2 vezes nela, eu ando na faixa de 70 km, pq moro em curitiba e quem mora aqui sabe que passou disso é MULTA na certa. Mas assim cara o meu medo tambem é andar muito devagar e não amaciar direito, na verdade nem sei como se amacia uma moto, já que tem gente que diz que tem que esticar mais, e outros dizem que tem que andar de boa. Desculpa ai galera mas sou leigo nesses assuntos.

Abraço!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

esses 22.., foi no alcool, ou na gasolina ?

pra fazer uma média, vc vai lah, enche o tanque e marca o km, e certim até onde vc encheu, como q vc vai marca, se de cabeça, ou com uma caneta ja é com vc..

ai vc pega, e anda.., mas quase esquece da vida, depois vc vai lah, e enche até o msm ponto, pega adiferença de km entre a 1ª vez q vc encheu, e divide pela quatidade de combustivel q vc colocou nessa 2ª vez..
    e boa sorte..

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    esses 22.., foi no alcool, ou na gasolina ?

pra fazer uma média, vc vai lah, enche o tanque e marca o km, e certim até onde vc encheu, como q vc vai marca, se de cabeça, ou com uma caneta ja é com vc..

ai vc pega, e anda.., mas quase esquece da vida, depois vc vai lah, e enche até o msm ponto, pega adiferença de km entre a 1ª vez q vc encheu, e divide pela quatidade de combustivel q vc colocou nessa 2ª vez..
    e boa sorte..
    Rodei na galosina, não coloquei alcool nela ainda, não compensa, o alcool tá 2,20 aqui! Eu vou fazer a média dela no proximo abastecimento.

Permissões de Postagem