Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Qual moto comprar!?

Moro em Belo Horizonte,
    Serio gente não estou querendo falar: qual marca e melhor honda ou yamara. pois tambem
    gosto muito da moto da yamara.
    mas por incrivel que pareça perto da balança esta dando ferungem
    a moto nao tem nem 20 dias que ela comprou

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

para vc achar uma 250 impecavel tem q procurar muito
    mas vai de titan 150 ex ou apache!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

Falar que "visibilidade" pra roubo não é um fator na hora de comprar uma moto, é tapar os olhos à verdade...

Moto é coisa de bandido, é esquisito um aficcionado por motos falar isso num fórum de motocicletas, mas é a verdade. 92% dos automóveis roubados são motos, o principal objetivo dos ladrões de motos é obter lucro com as peças. Como ele vai revender peças de uma Apache ou Crypton? rs... Honda é cara e oferece poucos acessórios mas é popular, tem manutenção barata e revenda garantida, já conquistou milhões de clientes, e isso traz coisas boas e ruins... Honda é uma ótima marca, mas se quiser tranquilidade, opte por um seguro, um sistema de rastreamento por GPS que FUNCIONE ou uma moto menos popular, mas não necessariamente pior (há excelentes opções)...

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Cara, se você já teve uma moto roubada deve ter muito mais noção de como é, do que muita gente aqui que especula porém nunca passou por isso. Acredito que deve ser péssimo, um cara te roubar um bem bem valor 'bem razoável', pra não dizer alto.

Mas, acho que isso não deveria te impedir de comprar a moto que tu quer. Aqui (Maceió/AL) não rola taanto esse negócio de perigo dobrado, roubarem muita CG pra desmanche e tal, pessoal rouba mais essas 50cc que não precisam de emplacamento, roubam e vendem fácil. Então comprei minha Titan sem ter tanto essa preocupação. Mas não sei como é poraí nas suas bandas..

Eu sei que não devemos dar chá de bobeira pra ladrão, mas, um exemplo bem grosso... Se eu fosse levar em conta isso em primeiro lugar, do jeito que tem homicídio aqui em Maceió eu não sairia de casa nem pra comprar pão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Assim que peguei a Hornet, comprei tanque amassado, rabeta ralada e enchi de adesivo preto fosco para ela parecer bem velha. Tudo ficou guardadinho aqui.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Primeiramente, obrigado a todos!!!

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    para vc achar uma 250 impecavel tem q procurar muito
    mas vai de titan 150 ex ou apache!
    mineirinho, eu queria MUITO achar uma TW em bom estado, pois viajei algumas vezes com a minha 150 e, se eu pudesse, já subiria pra uma 250!
    O problema é que eu não manjo de mecânica e não gostaria nada de ser enrolado! rs

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Falar que "visibilidade" pra roubo não é um fator na hora de comprar uma moto, é tapar os olhos à verdade...

Moto é coisa de bandido, é esquisito um aficcionado por motos falar isso num fórum de motocicletas, mas é a verdade. 92% dos automóveis roubados são motos, o principal objetivo dos ladrões de motos é obter lucro com as peças. Como ele vai revender peças de uma Apache ou Crypton? rs... Honda é cara e oferece poucos acessórios mas é popular, tem manutenção barata e revenda garantida, já conquistou milhões de clientes, e isso traz coisas boas e ruins... Honda é uma ótima marca, mas se quiser tranquilidade, opte por um seguro, um sistema de rastreamento por GPS que FUNCIONE ou uma moto menos popular, mas não necessariamente pior (há excelentes opções)...
    Sobre sistema de rastreamento, bloqueadores e etc...alguém aí já ouviu falar de algum desses modelos que eu postei o link aí!?
    Queria saber se são bons mesmo, ou se não vale a pena...alguém pode me ajudar!? Alguém indica uma TW usada em bom estado!?
    Obrigado pela ajuda galera!!!

LocatorOne - http://locatorone.com.br/loja/princi...dor-super.html

Mercado Livre - http://produto.mercadolivre.com.br/M...ensalidade-_JM

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Alguém!? Alguém!? Pelo menos pra falar sobre os rastreadores!?!?!?!?!?!!?!?!?

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Olha, se tu usa moto pra tudo, inclusive pra fazer entrega de noite...

O bom seria uma usada e que desse pouco gasto de manutenção ( com uma 250, vais trabalhar a mais só pra cobrir os gastos da moto).

No teu caso, o certo seria ter 2 motos: Uma pra curtir (dia sim uma 200/ 250/300) e uma CG pau véio pra ir pro trampo/ralar depois.

Caso não dê, sugeriria algo pouco visado e que aguentasse o tranco: Dai a melhor alternativa seria a Yes 125/Intruder 125: Resitentes e ninguém quer saber de roubar isso... e suadas custam uma mixa!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Se for pra fazer entregas a noite.. Uma Twister não te serveria, bebe muito.
    Melhor ai é uma Fan 150 ESDi.
    Completinha e pah..

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

É, eu gostei muito da minha 150...era a ESD 2010...essa ESDI já tem freio a disco e bacalhau e é FLEX...Vou procurar umas cgzinhas usadas em bom estado...se eu não achar acho que vou de 150 esdi ou 150 EX...mas, sobre os rastreadores, ninguém aqui do PN conhece!???

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

150 EX ta bem carinha heim..
    Rastreadores eu não conheço muito.. Pessoal que conhece mais ae daqui a pouco te informa.
    Eu uso um Positron na minha Apache, alarme e bloqueador...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

É, pra falar a verdade até a 150 ESDI tá cara |...essa Apache é boa né!? Vi o pessoal falando muito bem dela aqui no PN e em outros sites também! Tá feliz com a moto!? Valeu pela ajuda!!! Galera aqui manja MUITO!!! rs

Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Olha cara eu pensaria assim:

Fazer ou Twister usada em bom estado com manutenção em dia e uma Km amigável seria um bom negócio, porém a manutenção é um pouco mais cara que as motos 150.

CG TITAN 150 uma boa moto também, com custo manutenção mais em conta além de você pegar ela zero km.

Vai ser uma boa qualquer uma das opções que você citou porém você tem que olhar a quilometragem que vc vai fazer para ver quanto a moto vai beber, a twister bebe uns 26km/l e a titan provavelmente passa dos 30 km/l, a fazer já com I.E tem uma boa Km/l também.

Eu iria de Twister ou Fazer por ser uma moto maior, mas ae depende da sua necessidade.
    Com minha twister sou feliz cara. moto show de bola.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Permissões de Postagem