VLw cara, agradeço o apoio e interesse =)
Nunca mexi com fibra de vidro, mas andei pesquisando e assistindo umas vídeos aulas, dai vai ser de fibra mesmo. Do jeito que eu descrevi antes das fotos.
Bom saber disso, porque ainda não tinha certeza de como a argila iria reagir... assim como o Edson falou, pensei que pudesse rachar, ou ficar quebrando a toa. Com motor funcionando em breve! =]
Vou colocar fita adesiva por baixo da grade para tapar os furos, então vou passar em cima da grade argila e massa plástica para fazer o acabamento e deixar tudo liso. Me recomendaram dimclay, um tipo de argila que não seca e não trinca, mas ainda não sei se é uma boa opção. De qualquer forma, eu preciso só de uma superfície lisa para poder fibrar por cima, se vier a rachar depois não tem problema, preciso só na hora pra fazer o molde mesmo. Testei já a massa plástica e deu certo, só o problema é o trabalho de lixar depois. Acho que com a argila seria mais fácil e barato.
Cara, muito bom saber que depois de tanto trabalho tem gente curtindo mesmo o andamento do projeto. Isso realmente ajuda o/

Responder com Citação