Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
Cara fico muito entusiasmado de ver vc tocando seu projeto e mostrando evolução.
Um abração
VLw cara, agradeço o apoio e interesse =)

Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
tem as manhas de trabalhar com fibra de vidro?
pode ser uma boa opção...
Nunca mexi com fibra de vidro, mas andei pesquisando e assistindo umas vídeos aulas, dai vai ser de fibra mesmo. Do jeito que eu descrevi antes das fotos.

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
Argila quando bem e certamente aplicada se torna MUITO resistente...
Ta faltando Video com o motorzinho funcionando e andando pra gente ver!
Parabéns pela iniciativa, show!
Bom saber disso, porque ainda não tinha certeza de como a argila iria reagir... assim como o Edson falou, pensei que pudesse rachar, ou ficar quebrando a toa. Com motor funcionando em breve! =]

Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
show de bola mais argila nao fica facio quebrar rachar???
Vou colocar fita adesiva por baixo da grade para tapar os furos, então vou passar em cima da grade argila e massa plástica para fazer o acabamento e deixar tudo liso. Me recomendaram dimclay, um tipo de argila que não seca e não trinca, mas ainda não sei se é uma boa opção. De qualquer forma, eu preciso só de uma superfície lisa para poder fibrar por cima, se vier a rachar depois não tem problema, preciso só na hora pra fazer o molde mesmo. Testei já a massa plástica e deu certo, só o problema é o trabalho de lixar depois. Acho que com a argila seria mais fácil e barato.

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
Cara fico muito entusiasmado de ver vc tocando seu projeto e mostrando evolução.
Um abração
Cara, muito bom saber que depois de tanto trabalho tem gente curtindo mesmo o andamento do projeto. Isso realmente ajuda o/