Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    550

    Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Honda lança Transalp e VFR 1200 no Brasil :OK:

    Novidades custam R$ 31.800 (Transalp) e R$ 69.900 (VRF 1200)

    A Honda anunciou oficialmente nesta terça-feira (22) a chegada da XL 700 Transalp, uma maxitrail de cilindrada intermediária e design moderno, que possui 60 cv de potência com seu propulsor bicilíndrico, e a sport-touring VFR 1200F. As duas novidades estarão disponíveis na rede de concessionárias Honda a partir de abril de 2011.

    A maxitrail chega nas cores preta e branca, seu preço público sugerido é de R$ 31.800, para a versão standard, e R$ 34.800, para a versão com freios C-ABS. Além dela, a outra novidade, a VFR 1200F, vem com características inovadoras. Esta moto tem a intenção de conquistar uma nova “fatia” do categoria sport-touring.

    A VFR possui transmissão automática, com sistema de dupla embreagem acionada eletronicamente (DCT), freio de mão e outros itens de série para agradar o público. Seu motor de 1200 cm³ tem ronco diferenciado que irá chamar atenção por onde passar. O valor da VFR 1200F é de R$ 69.900. Para saber mais sobre estas novidades, veja a edição nº 160 da MOTOCICLISMO em abril.

    Redação Motociclismo / Tainá Aguiar
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    49
    Posts
    318

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Mim quer transalp!
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    mim quer mandar a honda a pqp
    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    olha q linda essa VFR 1200
    [img width=640 height=400]http://img82.imageshack.us/img82/716/1vfr1000fod9.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    49
    Posts
    318

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    mim quer mandar a honda a pqp
    Quanta violência! Hahahahaha! Pq??

    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    olha q linda essa VFR 1200
    [img width=640 height=400]http://img82.imageshack.us/img82/716/1vfr1000fod9.jpg[/img]
    Ví umas fotos de teste dela, mas parece que a nossa tem o escape maior do que essa foto. Olha aqui:
    http://www.motonauta.com.br/?p=20607

    Edit: vixe, não é só escape não, olhando de novo a matéria aqui, a nossa é toda diferente!! rsrsrsrs.

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    achei q essa Transalp ia ser bem mais cara
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    A do tópico é linda.... a do link postado logo acima é horrível!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    49
    Posts
    318

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    A do tópico é linda.... a do link postado logo acima é horrível!!
    E adivinha só qual a nossa... :s
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Modelos bacanas, preços razoáveis. Acho que esses lançamentos estão valendo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Mim quer Transalp x2 , e ha muito tempo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Citação Postado originalmente por neumar Ver Post
    Mim quer transalp!
    Mim tbm qrer uma, mandar pra mim tbm!!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    38
    Posts
    623

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    passando hoje numa consecionaria honda vi uma transalp o que surpreendeu foi uma peça que fica perto da roda traseira ,é algo parecido com um reservatório




    o que voces acham ?


  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    olha q linda essa VFR 1200
    [img width=640 height=400]http://img82.imageshack.us/img82/716/1vfr1000fod9.jpg[/img]
    essa não é a 1200 , é a 800 que vende nos USA e Japão ... a 1200 é outra ...

    Engraçado , a Honda fala em Venda da Transalp estimadas em 260 Unidades mensais , mais que o dobro de vendas da atual lider , a BMW G GS 650 , e disse que a demanda reprimida por donos de Honda que iam pra Hornet e Shadow , cobriria facilmente isso , eu não acredito , pois ela é mais cara que a BMW , que a Suzuki DL 650 V Strom e ta quase o mesmo preço das Kawasaki Versys , a Unica importada concorrente da Transalp ... 32 mil é meio alto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Finalmente Honda Transalp e VFR 1200!!!

    Gostei da vermelha

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •