Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
    Bom dia a toda familia da pn,sou do interior de sp,mais precisamente de avaré.
    To querendo ir pra serra do rio rastro esse final de ano,já tenho algumas informaçoes sobre viagem e roteiro a ser feito inclusive pontos turisticos a serem visitados.se alguem se interesar pela viagem,por favor ,amigos sao sempre bem vindos.

---------- Mensagem adicionada às 09:12 ---------- Mensagem anterior foi às 09:04 ----------

Citação Postado originalmente por eduardo toda Ver Post
    esse é um lugar que deve ser incrível a paisagem....as fotos já deixam qualquer um babando imagina ao vivo....
    bom dia eduardo toda,to querendo fazer essa viagem final do ano,sempre vejo as fotos desse lugar,e nao me canso ,meu amigo foi esses dias pra lá.disse que realmente vale a pena,se tiver interesado realmente em ir ,quem sabe nao viajamos juntos,tenho uma lander 250 x,e ja fiz algumas viagens pra curitiba.sou dp int de sp .ja tenho roteiro de viagem praticamente pronto pra serra ,inclusive pontos turisticos a serem visitados. Forte abraço...

Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    eita... acabei de chegar assim que dar tempinho
    ja posto as fotos e relatos da viagem!
    grande abraço!
    Alemão.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

Boa noite a toda galera da pn,como disse,pretendo viajar pra serra do rio do rastro dia 26 de dezembro ,ja tenho,+ou- um roteiro traçado,quem tiver afim de embarcar junto ,é só falar.....

---------- Mensagem adicionada às 21:01 ---------- Mensagem anterior foi às 20:59 ----------

To saindo de avaré ,interior de sao paulo.vou até ponta grossa no paraná depois curitiba,de lá em diante br 116 até lages.

---------- Mensagem adicionada às 21:04 ---------- Mensagem anterior foi às 21:01 ----------

Lages ,urubici,ai sim começa o tour,muito loko,serra do corvo branco,serra do rio do rastro.e outras paisagens e pontos turisticos.

---------- Mensagem adicionada às 21:05 ---------- Mensagem anterior foi às 21:04 ----------

E com intençao de voltar pela br 101,beira mar.

---------- Mensagem adicionada às 21:06 ---------- Mensagem anterior foi às 21:05 ----------

Aiiiiiiiiiiii,loucos de plantao,quem tiver afim,vamo im bora...................

---------- Mensagem adicionada às 21:07 ---------- Mensagem anterior foi às 21:06 ----------

Já to com um parcero,fan 150 eu.lander x............................

Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Karaka Amauri, vou fazer essa viagem em março nas minhas ferias, se as datas batessem eu iria com certeza, bom passeio e bote as dicas ai pra mim, é uma região muito bonita pelo que escuto falar.

Dessa vez vo de lander.......mais to preparando minha guerreira .....bolinha 77 motorzao de fan ,catalisado....assim que tiver pronta vou postar as fotos da guerreira.....

---------- Mensagem adicionada às 21:12 ---------- Mensagem anterior foi às 21:10 ----------

Ai ,to indo agora esse mes....mais quem sabe num vo de novo em março.....................demoro é nóis...........

---------- Mensagem adicionada às 21:14 ---------- Mensagem anterior foi às 21:12 ----------

Citação Postado originalmente por messa Ver Post
    karaka amauri, vou fazer essa viagem em março nas minhas ferias, se as datas batessem eu iria com certeza, bom passeio e bote as dicas ai pra mim, é uma região muito bonita pelo que escuto falar.
    ai ,to indo esse mes.........mais quem sabe num vo denovo em março.......................demoro é nóis..

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Demorô Amauri, tenho meu roteiro pronto, quando der posto pra tu dar uma olhada e ver se compensa. Se nada atrapalhar irei em março mesmo, um abraço.

Aí.que moto voce vai?

Data de Ingresso
    Sep 2011
    [IMG][/IMG]
    Ainda está faltando Gramado/RS, pretendo ir de Twister se até lá ela não derreter kkkkkkkk

E ai amigo messa...como foi de final de ano??? Como disse ,fui no dia 26 de dezembro pra serra do rio do rastro e serra do corvo................meuuuuuuuuuuuu a viagem foi loka,vale a pena em breve estarei postando as fotos e dicas a vce e pro pessoal da pn....forte abraço....

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por amauri r. guimaraes Ver Post
    E ai amigo messa...como foi de final de ano??? Como disse ,fui no dia 26 de dezembro pra serra do rio do rastro e serra do corvo................meuuuuuuuuuuuu a viagem foi loka,vale a pena em breve estarei postando as fotos e dicas a vce e pro pessoal da pn....forte abraço....
    pô, mas 3 dias e vc batia de frente comigo e com o Stone, fomos no dia 29 e voltamos no 30.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por amauri r. guimaraes Ver Post
    E ai meu brother Amauri, o final de ano foi nota 10, fui até Cianorte/PR com a motoca na casa de uns parentes, legal que aproveitou o passeio, lá é tudo isso que falam mesmo? Senti firmeza e vou aguardar as fotos heim, não vejo a hora das minhas férias chegar, tudo de bom, fica com Deus.

Iniciante Avatar de lukastrauer
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post

Ainda está faltando Gramado/RS, pretendo ir de Twister se até lá ela não derreter kkkkkkkk
    caramba..tu quer fazer essa volta toda??
    nosss..
    uma dica, se for conhecer o Parque Estadual do Turvo/ Salto do Yucumã leva protetor solar, repelente pra mosquito, água, comida, papel higiênico (em caso de emergência) e a moto abastecida..
    pq lá não tem NADA, infraestrutura "ZERO"..
    vai bem cedo, pq tem que sair cedo do parque, se não me engano, fecha as 17:00..
    e prepara o banco da moto pq a estrada é de chão e não é das melhores..

no mais é curtir o passeio..

abraço..
    Última edição por lukastrauer; 04-01-12 às 14:43.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    isso garoto, passara por são miguel do oeste onde eu morava e passo fundo onde moro agora!!! qualquer coisa bate por aqui... grande abraço!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Alguém aí se encarna em ir no inverno pra tentar pegar uma neve na serra?

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Alguém aí se encarna em ir no inverno pra tentar pegar uma neve na serra?
    opá eu to dentro... no inverno quero pega Urubici-SC... la por agosto!!

Permissões de Postagem