Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    start da moto tem hora que não funciona com ela engatada[Resolvido]

    I ae pessoal, to com um problema meio chato, as vezes minha moto morre e quando vou dar o start ele não da nem sinal, dai fico segurando e de uma hora p/ outra ele funciona normal, mas isso com ela engatada, se ta no neutro da a impressão que como o motor ta leve ela liga sem problemas, o que sera que pode ser?

    motor d arranque?

    um amigo disse q na GT-R dele tbm ficou assim depois que colocou o car system, sera q podde ser isso tbm ou nada a ver

    valeu
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    cara msm problema da minha e se resolveu com um chicote novo!!! mas......... eu nao troquei o meu.. o mecanico abriu e viu q estava ruim o chicote e imendou alguns fiu e funcionou normal!!! pode ver q quando ela nao funciona o motor de arranque nem da sinal de vida! pois nao esta passando corrente!!! entao de uma olhada no chicote!!!
    twister é tudo igual!!! flando nisso!!! deixo a minha essa semana no mecanico!!!! e pego apenas semana q vem( arrumar oq a barbeira de carro fez!) e fazer o motor tbm!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Camaquã - RS
    Idade
    34
    Posts
    148

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    acredito que possa ser o relé do automatico, o meu ta com esse galho, tem vez que pega e tem vez que nao pega, pode ser um polo da bateria que nao ta dando contato direito, e não liga, ou simplesmente o sensorzinho que tem no manete da embreagem, que faz pega qnd a mesma ta puxada e engatada, creio eu :b

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    10

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    Citação Postado originalmente por Thiago TSi Ver Post
    I ae pessoal, to com um problema meio chato, as vezes minha moto morre e quando vou dar o start ele não da nem sinal, dai fico segurando e de uma hora p/ outra ele funciona normal, mas isso com ela engatada, se ta no neutro da a impressão que como o motor ta leve ela liga sem problemas, o que sera que pode ser?

    motor d arranque?

    um amigo disse q na GT-R dele tbm ficou assim depois que colocou o car system, sera q podde ser isso tbm ou nada a ver

    valeu

    cara talvez seja o sensorzinho da embreagem...

    olha la onde tem 2 fioszinho na manete de embreagem

    olha se tao bem conectados...

    talvez seja mal contato no sensor

    ai nao bate partida com ela engatada....

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    pode ser mau contato no enginer stop pode ser no sensor do descanso, quando se pega muita chuva isso e normal a minha tava assim e vi q era no sensor, dai so limpei bem e bati um desingripante nele e aproveiter e mandei no enginer stop tambem.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    Se no neutro liga normal o problema é no
    interruptor de embreagem (fica no manicoto
    de embreagem (manete))

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    Um amigo meu estava com este problema na fan esdi, mas foi apos uma queda a manete quebrou e ele colocou uma paralela só resolveu após colocar uma manete original..

  8. #8
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    Sensorzinho da embreagem ali.. 2 fiozinhos conectados na manete, da uma olhada e vê se não ta mal encaixado..

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    Lembrando que são 2 pontos de atenção no sensor: No manete e no chicote (lado esquerdo, atrás da aba do tanque)

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada

    Ae pessoal, valeu mesmo pela força, ajudaram p/ caramba, hj peguei as dicas de vcs e fui primeiro pelo mais facil q era o sensor, tentei passar WD p/ ver se melhorava e nada, depois mechi no fio e nada, dai tentei lixar os contatos do plug e nada tbm, dai desmontei o manete e vi que era justamente o botão que não estava desarmando pq não desencostava do manete

    resumindo, desmontei o botãozinho e cortei um pedacinho dele, no fim das contas a moto está ligando normalmente, mas como cortei um pouquinho demais o botãozinho, agora a moto da o start mesmo com o manete não estando precionado, mas p/ mim ficou até melhor...hehe, amanhã vou na Honda ver se compro uma peça nova e só alegria

    queria agradecer a todos que me ajudaram no tópico:

    blooddrop
    jhowmano
    jf k1
    Irmão
    cassio1301
    iagosoares
    mantabodyboarder
    persona

    se não fosse pela ajuda de vcs essa hora estaria na mão de algum mecânico porco da vida ai querendo furar meus olhos...UAHuhauha :lol:

    valeu pessoal :OK:

    abraçooo
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:start da moto tem hora que não funciona com ela engatada[Resolvido]

    a minha antiga strada deu isso tbm e troquei o rele de partida.. 25 reais e acabou o problema.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •