Aproveitando o tópico sobre velocímetro, notei que depois que mandei o meu primo dar uma garibada nas bengalas da minha Titan (tava vazando óleo, e ele trocou os retentores, e ví que ele desconectou o cabo do velocímetro na roda dianteira, como tava com a roda solta ele desmontou o circuito do freio, limpou e colocou fluido DOT4 novo). E aí que começam as coisas, quando tava voltando para casa (ele mora a 50km da minha casa) o ponteiro do velocimetro não estava funcionando de forma linear e sim dando tranquinhos, parecido com o VU-meter de um aparelho de som, não liguei muito para isso afinal, marcando a velocidade para mim estava de bom para mim. Esta semana o bendito começou a dar uns picos bem altos (tipo quando a 60km/h ia de 60 a 0 e ficava indo e voltando) e agora parou de vez...comprei um cabo novo, coloquei e.....nada, notei que o cabo de aço que fica no interior fica girando, com o movimento da roda, as vezes rodava as vezes não, então empurrei o cabo para baixo, como ele ficou mais curtinho, daí tive a idéia de encapar a pontinha do cabo que vai ao velocímetro com luva termo retrátil, encamisei só a pontinha e deixei um pouquinho para fora e encaixei no velocímetro de volta, e para a minha primeira surpresa ele funcionou. Com já estava contente com o resultado, guardei as ferramentas e aguardei o outro dia para poder testar o velocimetro. No outro dia para a minha segunda surpresa o velocímetro funcionou, sem dar trancos no ponteiro e funcionava de forma linear, MAS...agora está marcando os KM/h a mais, deve estra marcando uns 15km/h a mais, pois na mesma tocada de sempre para ir ao serviço, o velocímetro atinge e supera facilmente os 80km/h, oque será que aconteceu? Hoje estava andando na Anchieta a supostos 100km/h, e o motor tava rodando sem aquela gritaria nos giros, óbvio que estava a menos...