Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 97
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re:CRZ SM 0 km ou Comet GT usada

Caramba, nunca vi disso. O cara para trabalhar na empresa é obrigado a comprar a marca da empresa...Beira ao absurdo. Pergunta se eles te fazem pelo preço de fábrica então.........Que a empresa deixe a moto com vc para trabalhar então ué

Outra coisa, entrei no site da Kasinski e o preço sugerido está por 7200...Esse patrão é dos bons hem ]

Aliás essa CRZ SM parece um baita motão hem, 150cc...Mas cara por 8500.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

faz iguall o Zeca Pagodinho fez com a nova skin, joga a M&RD@ pro alto e volta pra Brahma! kkkkkkkkkkkkk
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

eu pegaria a crz por causa do conforto da suspensao alta, fora q sera mais resistente pras estradas esburacadas das cidades... e é diferente. parece que o colega xxunoxx daki do forum só nao caiu ao passar num buraco pq estava na bros e a suspensao segurou a onda, pq se fosse uma street teria caido feio a mais de 110 km por hora se nao me engano....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Uma vez andei an Win. Eta motinha ruinzinha, pior que a Biz...

Espera mais um tempo. Conforme , pegue a 250. Mas se 'n der, acho que a Comet a mais indicada.
    Aquela Win que era igual a Biz é horrível. A nova é magrinha como a Crypton, e é bem boazinha.

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Caramba, nunca vi disso. O cara para trabalhar na empresa é obrigado a comprar a marca da empresa...Beira ao absurdo. Pergunta se eles te fazem pelo preço de fábrica então.........Que a empresa deixe a moto com vc para trabalhar então ué

Outra coisa, entrei no site da Kasinski e o preço sugerido está por 7200...Esse patrão é dos bons hem ]

Aliás essa CRZ SM parece um baita motão hem, 150cc...Mas cara por 8500.
    Cara, mais de 7 por uma 150 é besteira. Prefiro comprar 250 usada em bom estado. Mas espero um desconto... que sabe

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    faz iguall o Zeca Pagodinho fez com a nova skin, joga a M&RD@ pro alto e volta pra Brahma! kkkkkkkkkkkkk
    Aí eu voltaria a vender ferro....

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    eu pegaria a crz por causa do conforto da suspensao alta, fora q sera mais resistente pras estradas esburacadas das cidades... e é diferente. parece que o colega xxunoxx daki do forum só nao caiu ao passar num buraco pq estava na bros e a suspensao segurou a onda, pq se fosse uma street teria caido feio a mais de 110 km por hora se nao me engano....
    Ronny, a suspensão pode ser confortável, mas aquele banco fica dividindo a bunda... e olha que não sou gordo, o banco é que é estreito.
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Se eles querem que tu ande com uma Kasinski faz eles te emprestarem uma...
    Eles não precisam te dar ela, mas isso de ter que comprar uma da marca não existe. :NOOK:
    Imagina tu ir trabalhar na Mitsubishi, tem que comprar 1 também?
    Seguindo esse pensamento... eu nunka irei trabalhar na Ferrari :P

Mas cara isso e um absurdo, eles tem + em q disponibilizar uma moto deles, pra vc usar no dia a dia... qts vezes eu ja passei na porta da sundown e so vejo funcionario chegando de honda e yamaha... o foda q vc tem q rodar com ela, mostra pra clientes, seria + q justo, vc rodar com uma moto deles, emprestada...
    E mais, acho q vc deveria rodar com uma moto diferente todo dia, pra nao fika fazendo marketing de UMA so moto, um dia vc vai de crz, outro de comet, outro de comet gt...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    O pior é que todos os funcionários tem motos da marca. São três Win prata, cinco CRZ amarela e uma Comet 150 vermelha.
    Pronto então agora a Kasinski cresce! vai contratar a piãozada e de cara cada um tem que comprar uma Kasinski ou compra ou nao trabalha!

com poucos meses bota o peão pra fora! e contrata outros e assim vai vendendo Kasinski alavancando as vendas kkkkkkkkkkk é uma boa estratégia!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Seguindo esse pensamento... eu nunka irei trabalhar na Ferrari :P

Mas cara isso e um absurdo, eles tem + em q disponibilizar uma moto deles, pra vc usar no dia a dia... qts vezes eu ja passei na porta da sundown e so vejo funcionario chegando de honda e yamaha... o $#@%$# q vc tem q rodar com ela, mostra pra clientes, seria + q justo, vc rodar com uma moto deles, emprestada...
    E mais, acho q vc deveria rodar com uma moto diferente todo dia, pra nao fika fazendo marketing de UMA so moto, um dia vc vai de crz, outro de comet, outro de comet gt...
    Se fosse pra trabalhar na Yamaha, ah, eu compraria uma Fazer e assumiria um carnê com trocentas folhinhas... Mas eu estou na Kasinski...

Não vou ser vendedor, mas coordenador de pós-venda e de marketing. Então acho que eu preciso de uma moto mais "chique", como uma SM ou uma GT. Não acho que seja sacanagem me obrigar comprar uma moto da marca; sacanagem é eu ter que assumir mais uma conta!

Bem pessoal, cheguei a uma conclusão com a ajuda de vocês. Vou enrolar só mais um pouquinho (quem sabe as dívidas não somem...) e, caso não seja vendida, em fico com a única GT usada. Me traseiro não gostou do banco da SM.

Quando estiver com a moto nova eu posto as fotos

Abraço
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Pronto então agora a Kasinski cresce! vai contratar a piãozada e de cara cada um tem que comprar uma Kasinski ou compra ou nao trabalha!

com poucos meses bota o peão pra fora! e contrata outros e assim vai vendendo Kasinski alavancando as vendas kkkkkkkkkkk é uma boa estratégia!
    Cara, e o pior que o patrão só contrada gentona. O gerente saiu da Yamaha para ganhar 3x mais, três vendedores saíram da Yamaha, dois da Honda, e uma da Ford/VW. Ele viu meus trabalhos e acabou me chamando (não que eu seja gentona...). Como o dono da Yamaha é b***o pacas, a Kasinski vende 2x mais.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

como eu ja disse, atraca o facao no toco, se ele nao te der uma moto ou emprestar compre. sua area EXIGE que vc ande com o que acredita ser melhor...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    Cara, e o pior que o patrão só contrada gentona. O gerente saiu da Yamaha para ganhar 3x mais, três vendedores saíram da Yamaha, dois da Honda, e uma da Ford/VW. Ele viu meus trabalhos e acabou me chamando (não que eu seja gentona...). Como o dono da Yamaha é b***o pacas, a Kasinski vende 2x mais.
    Cara nao sei de nada... so sei que nao compraria uma moto deles pra poder trabalhar com eles... enfim jamais!

ja pensou eu pra trabalhar na BMW ter que comprar uma BMW ai saiu da BMW e vou pra Mercedes tenho que comprar uma Mercedes
    se essa moda pega vai ficar ruim..

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    como eu ja disse, atraca o facao no toco, se ele nao te der uma moto ou emprestar compre. sua area EXIGE que vc ande com o que acredita ser melhor...

Nao seja por isso melhor ficar a Pé!!! se alguem perguntar "E vc nao tem uma Kasinski?" so responder "A grana ta curta" mais tenho muita vontade de ter uma!
    kkkkkkkkkkk Pronto melhor que comprar uma! sem contar que ele pode continuar com a dele..

na hora de ir pra o trampo estaciona ela distante da loja kkkkkkkkkk esse papo ta um tanto esquisito esse dessa empresa!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cara nao sei de nada... so sei que nao compraria uma moto deles pra poder trabalhar com eles... enfim jamais!

ja pensou eu pra trabalhar na BMW ter que comprar uma BMW ai saiu da BMW e vou pra Mercedes tenho que comprar uma Mercedes
    se essa moda pega vai ficar ruim..

Nao seja por isso melhor ficar a Pé!!! se alguem perguntar "E vc nao tem uma Kasinski?" so responder "A grana ta curta" mais tenho muita vontade de ter uma!
    kkkkkkkkkkk Pronto melhor que comprar uma! sem contar que ele pode continuar com a dele..

na hora de ir pra o trampo estaciona ela distante da loja kkkkkkkkkk esse papo ta um tanto esquisito esse dessa empresa!

Concordo com o YURI imagina ter que andar conforme o local que trabalha isso não faz sentido, já pesou?? se isso pega mesmo, coitado dos vendedores, ou cargos inferiores, ter que comprar o mais caro para manter o emprego.. kkkk que loucura....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post

Concordo com o YURI imagina ter que andar conforme o local que trabalha isso não faz sentido, já pesou?? se isso pega mesmo, coitado dos vendedores, ou cargos inferiores, ter que comprar o mais caro para manter o emprego.. kkkk que loucura....
    vai vender COCA COLA com uniforme da PEPSI???
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Data de Ingresso
    Aug 2005

vai vender COCA COLA com uniforme da PEPSI???
    Oque tem Haver o Uniforme com a moto que ele usa?

ele vai andar com ela debaixo do braço?

acho que a loja tem motos de sobra pra expor pra o cliente!

cada um compra oque quer! quando eu entrei na Honda o cara mandou eu tirar minha barba!

falei pra ele "NAO TIRO" e pronto ponto final! nao to aqui pra vender produto de beleza!

to aqui pra vender "MOTOO"! e pronto ate o dono concordou! e fim de papo!

outra coisa esse papo torno a dizer! ja pensou se ele fosse trabalhar na ferrari... nossa ia ter que pagar pra trabalhar!

enfim faça ou façam oque quiser! a opinião foi dada!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

infelizmente o MERCADO consumidor nao esta nem ai para o que voce pensa, essa é a realidade, se o cara ir na minha empresa divulgar uma kasiski e chegar la de CG ou no caso crypton p primeiro pensamento seria, ***** o cara trabalha la, divulga la, mais anda em moto concorrente... isso tira totalmente a credibilidade do troço. a barba e apenas aparencia pessoal ela nao demonstra sua preferencia por um porduto. va trabalhar amanha com uma camiseta da marca concorrente para ver o que da... va atender as pessoas com camiseta de outra moto. infelizmente o consumidor é um humano, e o Humano tem subconsiente que gera perguntas ao consiente, mesmo que ele nao preste atenção a cabeça dele ira por ideias de que tem algo errado, simples assim. faz parte da psyque humana.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

infelizmente o MERCADO consumidor nao esta nem ai para o que voce pensa, essa é a realidade, se o cara ir na minha empresa divulgar uma kasiski e chegar la de CG ou no caso crypton p primeiro pensamento seria, $#@%$# o cara trabalha la, divulga la, mais anda em moto concorrente... isso tira totalmente a credibilidade do troço. a barba e apenas aparencia pessoal ela nao demonstra sua preferencia por um porduto. va trabalhar amanha com uma camiseta da marca concorrente para ver o que da... va atender as pessoas com camiseta de outra moto. infelizmente o consumidor é um humano, e o Humano tem subconsiente que gera perguntas ao consiente, mesmo que ele nao preste atenção a cabeça dele ira por ideias de que tem algo errado, simples assim. faz parte da psyque humana.
    Disse Tudo, certinho...
    A unica coisa q eu acho errada da Marca perdi o cara uma moto kasiski, nao e a MOTO, mas é a Divida q o cara ira assumir... se eles fizessem um acordo, ou preço mais em conta pra ajudar ele pelo menos... uma coisa e ele chega na empresa com a crypton e guarda nos fundos longe dos olhos dos Clientes, outra bem diferente e ele desce na porta de um cliente encima dela, e vim com a cara de pau de falar da Kasiski, sendo q NEM ELE, usa uma :-/

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Permissões de Postagem