Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 97
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:CRZ SM 0 km ou Comet GT usada

mas o painel dela e os leds nao farol sao lindos anoite!!!
    e ela tambem tem duas buzinas, dizem q ate assusta os outros da rua :lol:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Pessoal, falar é fácil, mas o cara acabou de entrar na empresa, e não tá fácil arranjar emprego decente hoje em dia..... o cara acaba se obrigando a aceitar as vontades (absurdas diga-se de passagem) do patrão....
    Cara, eu iria de GT. Acho mais condizente com o posto que irás assumir.

Mas no mínimo um BOM desconto e alguma estabilidade você merece né? Conversa com o homem....

Eu trabalho num banco e tenho conta nesse mesmo banco... vc acha que vou reclamar?? As vezes a gente se queima por pouco..... pode ser que o cara vá bem e faça uma boa carreira....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Nossaaa essa comet GT me fez acelerar o coração!!!
    Se eu fosse vc iria de comet...
    MOCOCA SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Os vendedores da Honda aqui na minha city andam de Pop 100, cedida pela cc. Ainda bem que não obrigaram os coitados a comprar esse monstrinho...

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Primeira vez que eu escuto essa..... VC vai trocar a garantida pela Duvidosa......
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Pessoal, falar é fácil, mas o cara acabou de entrar na empresa, e não tá fácil arranjar emprego decente hoje em dia..... o cara acaba se obrigando a aceitar as vontades (absurdas diga-se de passagem) do patrão....
    Cara, eu iria de GT. Acho mais condizente com o posto que irás assumir.

Mas no mínimo um BOM desconto e alguma estabilidade você merece né? Conversa com o homem....

Eu trabalho num banco e tenho conta nesse mesmo banco... vc acha que vou reclamar?? As vezes a gente se queima por pouco..... pode ser que o cara vá bem e faça uma boa carreira....
    Não é que falar é facil, ninguem pode obrigar vc (ou pelo menos não deveria) a comprar algo pra se manter em um emprego, uma coisa é o pessoal querer falar de uniforme, pow uniforme é barato e normalmente a empresa dá ele pro funcionario, então é obvio que vc nunca vai ver ninguem com camisa da coca tentando vender pepsi. Agora penso da seguinte forma, o cara tá procurando trampo, ele tá precisando de grana, vão fazer ele ja se afundar em divida antes mesmo de começar a alivar seu orçamento que provavelmente deve tá meio apertado. Pra mim é pilantragem de patrão, deve tá vendendo nada de moto então começa a obrigar os funcionários a comprar o que ele vende.
    Agora tem uma coisa também, se antes de vc começar a trabalhar na concessionária já fosse avisado que uma das condições pra trabalhar era ter uma moto da marca que representa ai nem falo nada, pois foi feito um acordo antes da contratação, ai você já estaria ciente que isso era um requisito pra ter o tal emprego.
    E só pra citar, aqui perto de casa vira e mexe vejo passar 2 camaradas em cima de uma yes com uniforme da motoasa (concessionária honda aqui em ribeirão preto) e na concessionária suzuki que comprei minha moto o vendedor que me atendeu tinha uma titan daquelas quadradinhas (entre 97 e 99).

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Pooo...sacanagem hein!! Na minha opinião eles que deveriam ter uma moto para uso dos funcionarios!!! E ai, se vc não tivesse grana pro up, seria demitido?! :NOOK:

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    Sim, porque vou trabalhar na parte de pós-venda e marketing (divulgar a marca em jornais, blogs e sites da região). Imagina eu sair pelo mundo dizendo que a Kasinski é boa andando com uma Yamaha...
    Concordo contigo!!! realmente vc tem que ter uma Kasinski. eu tenho uma YesR. mas estou pondo a venda para comprar uma GT-R. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    YesR Dualtone - Réplica Suzuki 650F

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    Sim, porque vou trabalhar na parte de pós-venda e marketing (divulgar a marca em jornais, blogs e sites da região). Imagina eu sair pelo mundo dizendo que a Kasinski é boa andando com uma Yamaha...
    A Propósito eu pegaria a Comet 250. muito mais moto mesmo sendo usada, principalmente pra vc que trabalha lá. Inclusive pra viagens não tem nada melhor!!!
    YesR Dualtone - Réplica Suzuki 650F

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Sei Lá , mas pras viagens eu não pegava a CRZ nem Fuuudeno ... iria de Comet GT mesmo ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Pow, a tempos atras mandei curriculum pra Embraer, será que se me chamassem eu teria que comprar um Legacy 600, rsrs
    Explica a situação pro patrão, fala que vc ta com muitos carnes a pagar e não pode assumir nova divida agora, fala que vc vai até vender sua Crypton e vir de onibus, daí deixa ela uns tempos na garagem ou vem com ela e deixa longe da firma e vem a pé... O cara te enfiar um financiamento é a mesma coisa que ele te pagar um salário menor.
    Moto é tudibão!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Se ele acha que vc é obrigado a ter uma moto da marca dele por Marketing, manda ele ceder uma moto da marca para vc usar no dia-a-dia e mostrar ela para o público.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Não é que falar é facil, ninguem pode obrigar vc (ou pelo menos não deveria) a comprar algo pra se manter em um emprego, uma coisa é o pessoal querer falar de uniforme, pow uniforme é barato e normalmente a empresa dá ele pro funcionario, então é obvio que vc nunca vai ver ninguem com camisa da coca tentando vender pepsi. Agora penso da seguinte forma, o cara tá procurando trampo, ele tá precisando de grana, vão fazer ele ja se afundar em divida antes mesmo de começar a alivar seu orçamento que provavelmente deve tá meio apertado. Pra mim é pilantragem de patrão, deve tá vendendo nada de moto então começa a obrigar os funcionários a comprar o que ele vende.
    Agora tem uma coisa também, se antes de vc começar a trabalhar na concessionária já fosse avisado que uma das condições pra trabalhar era ter uma moto da marca que representa ai nem falo nada, pois foi feito um acordo antes da contratação, ai você já estaria ciente que isso era um requisito pra ter o tal emprego.
    E só pra citar, aqui perto de casa vira e mexe vejo passar 2 camaradas em cima de uma yes com uniforme da motoasa (concessionária honda aqui em ribeirão preto) e na concessionária suzuki que comprei minha moto o vendedor que me atendeu tinha uma titan daquelas quadradinhas (entre 97 e 99).
    Claro que é safadeza de patrão....entre a utopia e o mundo que vivemos temos um mar de imoralidades. O certo era ele emprestar uma moto para o funcionário, mas enfim... melhor ele gastar parte do salário com algo que ele não precisa do que ficar sem salário algum.... o que vai acontecer se ele se recusar a comprar a moto da marca??

Patrão: "Então vc não vai comprar a moto? Blz, vou contratar esse outro cara que tá passando na rua e vc pode passar no RH."

E diga que não é verdade....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Mandava um passar bem e saia da loja, é a mesma coisa que eu te perguntar, oq vai acontecer se ele aceitar a proposta (e o carne junto) e depois de alguns meses for mandado embora?

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

tem que abrir a boca,
    todos precisam de emprego, mais nao é o ultimo emprego no mundo,
    meu chefe, quando fui promovido, me disse que eu precisava de um carro,
    mais falei pra ele que nao iria financiar nao, nao iria pagar juros,
    ele me disse que era uma necessidade minha,
    que eu nao podia fazer um trabalho de visitas comerciais a parceiros, de moto, com o cabelo amassado,cheirando gasolina,etc...
    acabou que fiz ele compra um carro com a conta juridica dele, pra frotista, juros baixissimo,
    e depois de seis meses, que fui pra outro cargo, vendi o carro pra ele mesmo, rsrs

tem que saber negociar, tem que abrir a boca,
    e quanto a comet,
    se vc trabalha na cc, nao vejo problema, o consumo, da minha é 22km/l
    manutencao, de cara só o oleo e o filtro.
    se tiver uma condicao especial pra vc comprar uma comet, nao vejo motivo para recusa.
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Permissões de Postagem