Postado originalmente por Diego.fcs Sundown pra mim só protetor solar, e olhe lá hein, nem as bicicletas eram boas, imagine as motos. é, realmente. nunca confiei na marca exatamente por causa das bicicletas
po, eu tenho uma shima 2000 que ganhei em 1999 e ela esta boa, nunca emcomodou....
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
Regras do Fórum