Seguinte, o caso é serio ia botar ate ajuda no titulo do topico pq estou mesmo "aguniado".

Minha mãe é enfermeira, so que a mais de 5 anos ela n exerce a profissão, nisso ela deixou de pagar o COREN(conselho regional de enfermagem).
Nisso eu não sabia dessa divida, hoje pela manhã chgou um oficial de justiça com um processo que não tive "coragem" de ler todo, na parte principal so vi penhora e avaliação de bens nisso eu gelei a coluna comecei a suar frio e etc.
Foi um choque pra mim e para minha avó, o valor da divida nao é muito alto, pouco mais que um salario minimo, so que so conseguiremos levantar essa grana no fim da semana que vem, numa das partes do "processo" vi que tem um prazo de 5 dias.
Minha mãe ultimamente ta meio que ligando pra nada pode cair o mundo e ela não ta nem ai, ela me disse "to nem ai pode ate me levar presa".
Nunca que um filho iria deixar isso acontecer!!!

Queria uma ajuda de vocês do PN, pra me dizer como que eu poderia fazer algo pra alongar esse prazo de 5 dias ate a sexta feira, entro em contato com o COREN propriamente dito ou com o Advogado da instituição.

Abraço Galera e ajuda aqui que pelo q vi n vou dormir hj.