Aqui onde moro parece o nordeste faz um sol do ca#$%, como uso a moto todo dia, nem uso afogador (alias faz é tempo q nao uso afogador) e o maximo q aqueço minha moto e 30 segundos e olhe lá...muitas vezes ligou e ja saio na hora.
Aqui onde moro parece o nordeste faz um sol do ca#$%, como uso a moto todo dia, nem uso afogador (alias faz é tempo q nao uso afogador) e o maximo q aqueço minha moto e 30 segundos e olhe lá...muitas vezes ligou e ja saio na hora.
Seja Bem vinda ao Fórum Raposa Motoqueira, no meu caso ligo minha moto de manha e puxo o afogador, ela fica em torno de 2500 á 3000 RPM, dai depois de uns 3 min ela ja esta aquecida e verifico se ela fica na lenta e saio com ela, mas mesmo assim ainda ando uns 200 metros bem devagar, dai depois segue o baio, falowww
eu do uma aquecida com afogador em 2 minuto se saiu com ela fria eu tenho que fica dando pique no acelerador pra ela nao morre e compromete minha segurança por isso aqueço ela parada.
curti a moto pegando fogo ali eh a maneira mais rapida de aquecer
:lol:
Meu irmão tem uma XLX 350, e demora para ela parar de morrer, demora uns 8 minutos, tem que ficar acelerando uns 3 minutos, depois fica na marcha lenta com rotação baixa, mas depois fica boa :lol:
pelo visto não é só eu que tenho problemas :lol:
qndo ligo a pela primeira vez no dia, deixo com o afogador puxado pela metade até ela subir o giro sozinha (oq normalmente demora uns 3 a 4 minutos). Se saio antes percebo que o disco da 1ª e da 2ª meio que "raspam" qndo a moto está embreada.
Antes da revisão dos 1000 km dava pra perceber nitidamente o giro subindo de forma gradual com som suave. não gostei do óleo q foi colocado na revisão (selenia). o giro sobe meio q aos trancos. é estranho...
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.
A Intruder eu aqueço, minha antiga XTZ também, depois da novela de ligar elas depois de um certo tempo parada, deixava um tempo no afogador, e saia andando bem devagar, meio falhando, mas ia.
Agora na CB e na CG bolinha é o esquema das antigas, dou a partida, seguro um pouco no acelerador, dou umas bombadas na embreagem e já saio fora, sem frescuras.
Parem o mundo que eu quero descer...