Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    367

    Re:Como aquecer o motor?

    Aqui onde moro parece o nordeste faz um sol do ca#$%, como uso a moto todo dia, nem uso afogador (alias faz é tempo q nao uso afogador) e o maximo q aqueço minha moto e 30 segundos e olhe lá...muitas vezes ligou e ja saio na hora.


  2. #47
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    34
    Posts
    668

    Re:Como aquecer o motor?

    Seja Bem vinda ao Fórum Raposa Motoqueira, no meu caso ligo minha moto de manha e puxo o afogador, ela fica em torno de 2500 á 3000 RPM, dai depois de uns 3 min ela ja esta aquecida e verifico se ela fica na lenta e saio com ela, mas mesmo assim ainda ando uns 200 metros bem devagar, dai depois segue o baio, falowww

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    38
    Posts
    266

    Re:Como aquecer o motor?

    eu do uma aquecida com afogador em 2 minuto se saiu com ela fria eu tenho que fica dando pique no acelerador pra ela nao morre e compromete minha segurança por isso aqueço ela parada.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    38
    Posts
    266

    Re:Como aquecer o motor?

    curti a moto pegando fogo ali eh a maneira mais rapida de aquecer
    :lol:

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    31
    Posts
    152

    Re:Como aquecer o motor?

    Meu irmão tem uma XLX 350, e demora para ela parar de morrer, demora uns 8 minutos, tem que ficar acelerando uns 3 minutos, depois fica na marcha lenta com rotação baixa, mas depois fica boa :lol:

  6. #51
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Como aquecer o motor?

    pelo visto não é só eu que tenho problemas :lol:

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Como aquecer o motor?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post



    nao resisti, malz ai... acho q todas as dicas foram dadas pelos outros colegas
    Essa o cara aqueceu mesmo ein :lol:

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Sebastrovão - SP
    Idade
    51
    Posts
    217

    Re:Como aquecer o motor?

    qndo ligo a pela primeira vez no dia, deixo com o afogador puxado pela metade até ela subir o giro sozinha (oq normalmente demora uns 3 a 4 minutos). Se saio antes percebo que o disco da 1ª e da 2ª meio que "raspam" qndo a moto está embreada.
    Antes da revisão dos 1000 km dava pra perceber nitidamente o giro subindo de forma gradual com som suave. não gostei do óleo q foi colocado na revisão (selenia). o giro sobe meio q aos trancos. é estranho...
    -Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
    -Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Como aquecer o motor?

    A Intruder eu aqueço, minha antiga XTZ também, depois da novela de ligar elas depois de um certo tempo parada, deixava um tempo no afogador, e saia andando bem devagar, meio falhando, mas ia.

    Agora na CB e na CG bolinha é o esquema das antigas, dou a partida, seguro um pouco no acelerador, dou umas bombadas na embreagem e já saio fora, sem frescuras.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Como aquecer o motor?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A Intruder eu aqueço, minha antiga XTZ também, depois da novela de ligar elas depois de um certo tempo parada, deixava um tempo no afogador, e saia andando bem devagar, meio falhando, mas ia.

    Agora na CB e na CG bolinha é o esquema das antigas, dou a partida, seguro um pouco no acelerador, dou umas bombadas na embreagem e já saio fora, sem frescuras.
    nada como o bagualismo das antigas...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •