É sempre bom aquecer qualquer motor antes de sair, bom também dar algumas apertadas na embreagem só pra descolar os discos e não dar aquele tranco forte quando engatar a primeira.
É sempre bom aquecer qualquer motor antes de sair, bom também dar algumas apertadas na embreagem só pra descolar os discos e não dar aquele tranco forte quando engatar a primeira.