De Manhã cedo ligo a TW puxo uma lavanca (Não sei o nome da peça correto), espero o oleo dar uma circulada geral no Motor e depois volto a Lavanca na posição normal. E vou para o trabalho que é 42km de rodovia....
De Manhã cedo ligo a TW puxo uma lavanca (Não sei o nome da peça correto), espero o oleo dar uma circulada geral no Motor e depois volto a Lavanca na posição normal. E vou para o trabalho que é 42km de rodovia....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.