Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
É sempre bom aquecer qualquer motor antes de sair, bom também dar algumas apertadas na embreagem só pra descolar os discos e não dar aquele tranco forte quando engatar a primeira.
Esse truque da embreagem eu tbm faço, principalmente as trails fazem muito isso do tranco =/