não aqueço tbm, ligo o afogador, fecho o portão e saio, depois de algumas esquinas ela já ta quentinha
não aqueço tbm, ligo o afogador, fecho o portão e saio, depois de algumas esquinas ela já ta quentinha
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'