Vcs já sairam com o afogador "puxado"??? Nossa, eu já fiz dessa algumas vezes! Ligar com o afogador, daí coloco em posição média e aí esqueço da vida, saio com a moto e depois de uns 5 minutos que eu percebo a moto dando uns solavancos, tipo quando ela tá sem gasolina. Daí que vou me tocar que esqueci do afogador.

Como isso pode prejudicar a moto?