minha moto só da lenta depois de uns 500 metros,e não adianta acelerar,resmungar,chorar,implorar :d
o pior é a apagação em toda esquina |
aliás esse defeito ta me fazendo querer trocar de moto
minha moto só da lenta depois de uns 500 metros,e não adianta acelerar,resmungar,chorar,implorar :d
o pior é a apagação em toda esquina |
aliás esse defeito ta me fazendo querer trocar de moto