Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Tupã - SP
    Posts
    140

    Tiroteio no meu Point domingo

    Todo fim de semana vão quase todos os jovens de tupã para essa praça, agente fica curtindo um som, paquerando e claro fazendo wheeling (escondido dos homi né). isso tudo a apartir das 16:30h mais ou menos até ums 21:00h. esse domingo triplicou o movimento devido ao corinthians ter ganhado o título e o povo uns trocentos carros ligados som no último e trocentas motos dando tiro de escapamento e outros trocentos rojão o cara aproveitou pra "acertar as contas" com o outro que se envolveu na morte de um traficante de pedra´há quase 2 anos atras. detalhe o traficante morto tinha apenas 18 anos e foi baleado na abertura do carnaval de rua no meio da multidão como aconteceu neste domingo.

    Notícia extraída do Jornal Diário de Tupã 06/12/2005.

    Tiroteio perto do Fórum deixa três feridos


    A Polícia Militar de Tupã registrou na noite de domingo, por volta das 20h20 min, na esquina da Avenida Edu Teixeira de Mendonça com Equador, proximidades do Fórum, na Praça Anísio Carneiro, local também conhecido como “Fim da Linha”, uma ocorrência de ato infracional/tentativa de homicídio, que terminou com um saldo de quatro pessoas feridas.
    Três jovens foram baleados e o suspeito de ter efetuado os disparos, o menor W.N.S., de 17 anos de idade, residente na Rua Palma, na Vila Formosa, foi pego por jovens que estavam no local e espancado.

    Os policiais militares Juraci e Micheloti foram acionados a comparecer no “Fim da Linha” para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, sendo que ao chegarem no local, encontraram feridos a bala Estevan de Oliveira Obregon Moura Delgado, 23 anos; Fábio Lima dos Santos, 21 anos; e a menor Loana Teixeira Pessoa, de 14 anos de idade.
    O adolescente W.N.S., de 17 anos de idade, acusado de ter efetuado os disparos, foi encontrado pelos policiais. Ele estava desmaiado e apresentava ferimentos por todo o corpo, inclusive rosto e cabeça.

    Segundo informações, o adolescente surgiu no local na garupa de uma moto pilotada por um indivíduo identificado por “Pena” e efetuou quatro tiros contra Estevan de Oliveira M. Delgado, que foi atingido na bacia e nos braços. Fábio Lima dos Santos, 21, estava sentado na calçada e foi atingido com um tiro na perna. E a garota, segundo informações, estava no local acompanhada de amigas, que ao perceberem que muita gente estava correndo e gritando, decidiram ir ver o que estava acontecendo. Ainda distante do local de onde os tiros foram disparados, a garota foi atingida por uma bala no rosto, altura do nariz.
    O “Fim da Linha” é o local onde os jovens costumam freqüentar aos finais de semana. No último domingo, devido à conquista do título de campeão brasileiro de futebol pelo Corinthians, a presença de jovens se fazia muito acima que de costume. Por esse motivo, ao presenciarem a agressão praticada por esse menor, muitos jovens acabaram reagindo à ação. Eles pegaram o adolescente, o espancaram e depois o abandonaram desmaiado.
    Os feridos foram socorridos pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros. A garota encontra-se internada na Santa Casa e os outros dois no Hospital São Francisco. Estevan ainda tem uma das balas alojada no quadril.
    Segundo informações obtidas ontem junto aos hospitais da cidade, o estado de saúde das vítimas é considerado estável. E apesar de não estarem na UTI, continuarão internados, recebendo os cuidados médicos necessários.

    Informações extra-ofi-ciais dão conta de que o crime estaria relacionado com o assassinato de Reginaldo Barbosa dos Reis, vulgo “Buiu”, ocorrido na Avenida Tamoios, na abertura do carnaval do ano passado. O jovem apontado como autor deste delito, segundo informações, pertence à gang de “Buiú”, e Estevan, atingido por quatro tiros, seria o alvo principal desse ataque por ter tido envolvimento no crime.
    Como todas as vítimas foram internadas, a polícia ainda não as interrogou. Há ainda a possibilidade de que o menor não tenha agido sozinho e que os tiros tenham sido disparados por mais de uma pessoa. Até porque nenhuma arma foi apreendida no local.

    De acordo com a polícia, o menor acusado de ter efetuado os disparos foi submetido a exame residuográfico, devendo o resultado ser expedido nos próximos dias. Devido aos ferimentos recebidos por conta da “surra” que levou na Praça Anísio Carneiro, o menor foi encaminhado ao hospital e, depois de medicado, foi recolhido na Cadeia Pública de Herculândia. O ideal seria que não saísse de lá nunca mais, o que daria um pouco mais de tranqüilidade à sociedade.

    ****** PS: QUEM ESPANCOU O CARA FORAM OS MOTOKEIROS DA CIDADE QUE SÓ PARARAM QUANDO O CARA DESMAIOU E ELES PENSARAM QUE ELE TAVA MORTO E TBEM SOCORRERAM OS FERIDOS INCLUSIVE O ALVO PRINCIPAL QUE ERA COLEGA DA GALERA...
    Titan 150 EDS Preta

    Está sendo Tunada a Bandidona...

    Foto da Bandida - http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2653

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    42
    Posts
    2.935

    Tiroteio no meu Point domingo

    E foda viu vc não pode mais ficar tranquilo em lugar nenhum!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Tiroteio no meu Point domingo

    I love sacramento cada vez mais!!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Tiroteio no meu Point domingo

    Caramba...essa piazada ta tudo maluka.... temos que tomar cuidado com estes doidos....

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Tiroteio no meu Point domingo

    E eu q pensava q isso só acontecia em cidade grande.... :0_o: :0_o:


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Tiroteio no meu Point domingo

    eh, aki tah +/- assim jah... :<0>:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    242

    Tiroteio no meu Point domingo

    eu nem falo nada aqui era tão sossegado :<0>:
    www.tocadamotoka.cjb.net meu forum sobre motos




  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.511

    Tiroteio no meu Point domingo

    chinelage tá tomando conta....tá cada vez pior....situação do país tá feia e só tá piorando .....



  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    758

    Tiroteio no meu Point domingo

    Vixi, violencia tah por todo lugar mesmo!! :0_0:
    Por aki eh dificil esse negocio assim d traficantes, pq aki naum tem favela (pelo menos por enquanto)!! hehe
    O q tah xeio eh de caxero (arrombador de caixa eletronico)!! hauah :-/

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Guara - DF
    Posts
    190

    Tiroteio no meu Point domingo

    Violencia ta em todas as cidades... Eu mesmo ja fui assaltado a mão armada aqui em BSB...

    Bandidona - Tupã
    Cara, mui respeitosamente tá ?

    Nessa foto do seu avatar vc ta parecendo muito uma grande amiga minha.
    As duas são lindas... :#
    Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
    Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
    Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=


  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Tiroteio no meu Point domingo

    Tem uma praça aqui onde moro chama praça XV de novembro era mo louco todo fim de semana iamos para la tinhamos ate carro de som de uma empresa aqui da cidade animando a galera mas a uns 4 meses atras um kra foi acertar as contas no meuio da multidão deu 5 tiro não acertou quem devia morrer e matou um menina que não tinha nada a ver com o assunto ferio outros desde então a praça ja não é o msm nem lota mais não podemos ter sossego mais
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Tiroteio no meu Point domingo

    olha.. se o cara que disparou e o cara que recebeu os tiros é porqueira, tem mais é que tomar tiro mesmo..
    por mim este povo que se mate, num servem pra nada mesmo.

    lugar de bandido é cadeia ou caixão

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.511

    Tiroteio no meu Point domingo

    lugar de vagabundo é no caxão, cadeia só sustenta e ensina esses chinelo a serem piores ainda
    tem mais é que se matarem mesmo, mas ferir pessoas inocentes é inadmissível
    o que mais me admira é quando acontece alguma desgraça fora do pais ex: tsunami, furacão e coisarada o pessoal fica se preocupando em ajudar as pessoas de lá....pessoal tem q se preocupar com a nossa gente não com o mundo



  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Tiroteio no meu Point domingo

    Citação Postado originalmente por Coltz
    lugar de vagabundo é no caxão, cadeia só sustenta e ensina esses chinelo a serem piores ainda
    tem mais é que se matarem mesmo, mas ferir pessoas inocentes é inadmissível
    o que mais me admira é quando acontece alguma desgraça fora do pais ex: tsunami, furacão e coisarada o pessoal fica se preocupando em ajudar as pessoas de lá....pessoal tem q se preocupar com a nossa gente não com o mundo
    concordo, antes de ajudar a limpar a casa dos outros, agente limpa a nossa.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Tiroteio no meu Point domingo

    é eu daqui uns dias sou mais a favor da pena de morte do q ninguem, esses dias tb roubaram um cara as 15 horas da tarde na frente da casa da minha namorada... na maior
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

 

 

Tópicos Similares

  1. Ibira Moto Point
    Por Serifa no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-12, 09:40
  2. Ibira Moto Point
    Por anddimas no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 02-09-11, 23:48
  3. Point das Maquinas- DF
    Por blaugusto no fórum Região Centro-Oeste
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-10, 13:33
  4. Ibira Moto Point
    Por daniel_fujita no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-06, 14:02
  5. PN´s BH - 26/03/06 - Inauguração Novo Point
    Por Lu Carvalho no fórum Região Sudeste
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-06, 08:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •