Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 238

Tópico: RDZ II 1985

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Primeiramente, muito linda a moto, parabéns. Tambem tenho vontade de restaurar uma moto assim !

Mas uma coisa que nao gostei muito foi as rodas, se vc queria deixar a moto o mais original possivel, deveria ter deixado as rodas raiadas.. mas ta muito linda mesmo.

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Primeiramente, muito linda a moto, parabéns. Tambem tenho vontade de restaurar uma moto assim !

Mas uma coisa que nao gostei muito foi as rodas, se vc queria deixar a moto o mais original possivel, deveria ter deixado as rodas raiadas.. mas ta muito linda mesmo.
    Blz guto, não afirmo com 100% de certeza mas em algumas pesquisas que fiz encontrei que muitas dessas motos saíram de fábrica já com rodas de liga, uma delas é essa de (se não me engano) 7 pontas

e se não me engano outra que saiu nela era essa estilo ventilador...

Por favor galera, me corrijam se eu estiver errado, eram essas mesmas??? ná época eu tinha só 5 aninhos e não me lembro bem dessas motos rsrsrsrsrs...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz guto, não afirmo com 100% de certeza mas em algumas pesquisas que fiz encontrei que muitas dessas motos saíram de fábrica já com rodas de liga, uma delas é essa de (se não me engano) 7 pontas

Por favor galera, me corrijam se eu estiver errado, eram essas mesmas??? ná época eu tinha só 5 aninhos e não me lembro bem dessas motos rsrsrsrsrs...
    ah sim, mas é que achei estranho porque vi no cartaz da epoca (que o dono da moto postou) e ela tinha rodas raiadas.. é pq nao curto essas rodas de liga em motos pequenas, que na verdade sao canhões hehe.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post

Essas rodas eram acessórios da época, e naquela época o pessoal era criativo viu, só tinha roda bonita!
    Eu mesmo era louco pra por essas rodas de 7 pontas na minha RD, um dia desses achei uma YBR com essas rodas, e não vi muita graça... acho que não ficariam legais na minha RD vermelha... Só combinam na RDZ mesmo.

Permissões de Postagem