Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    32
    Posts
    37

    Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Dae galera!

    Seguinte eu tava indo trabalhar com minha Biz, de leve, de roupa social. Na principal rua paralela minha casa tinha um Sandero parado, ele começou a andar devagarzinho, e eu fui passar ele, quando de REPENTE o &*¨@#¨%$@ MALDITOOOOO vira sem ligar a seta, o meu instinto falou mais rápido e eu freei com o dianteiro e o traseiro, mas ai escutei um Pufff, dai eu vi que tava deitado no chão e um cara que mora na esquina veio me ajudar, o carro parou quando desce um pia de b.o.s.t.a, deve ter uns 17 anos, sem carteira. Ai fui na casa dos pais do muleque e os pais deles são conhecidos da minha avó. Eles vão pagar tudo, mas ele falou que ia levar numa loja perto de casa, eu tava muito nervoso pra discutir isso. Mas amanhã vou na loja e falar que vou levar na CC, e ai galera qual sua opnião?!

    Eu machuquei a coluna na parte de baixo ela ta meio inchada ainda e doendo mas foi só isso!

    Falou!!!
    Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    se fosse a minha moto mandaria para a concessionária, mais se você tiver que aliviar por serem conhecidos da sua avó, pode arrumar em uma loja paralela, mais desde que sejam todas as peças originais, porque você não teve culpa, então não tenha dó deles...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Leva na cc

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    32
    Posts
    37

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    se fosse a minha moto mandaria para a concessionária, mais se você tiver que aliviar por serem conhecidos da sua avó, pode arrumar em uma loja paralela, mais desde que sejam todas as peças originais, porque você não teve culpa, então não tenha dó deles...
    então conhecido entre aspas, pq timo é minha "vódrasta" é a pegueti do meu vô! hahahahaha

    eles não são fraco da grana então que acho que não tem necessidade de aliviar, melhor mandar na CC não acha?!
    Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Faça 3 orçamentos. Três.... não dois.

    Manda consertar a moto no mais barato e boa.

    Pode ser 3 cc ou 3 mecânicos de confiança.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    32
    Posts
    37

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Faça 3 orçamentos. Três.... não dois.

    Manda consertar a moto no mais barato e boa.

    Pode ser 3 cc ou 3 mecânicos de confiança.
    Mas se for e oficina que não seja cc não corre o risco do serviço ficar ruim blaugusto?
    Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Citação Postado originalmente por ticobiz2011 Ver Post
    Mas se for e oficina que não seja cc não corre o risco do serviço ficar ruim blaugusto?
    Por isso eu falei mecãnico de confiança.

    Tem muito mecanico 50x melhor que concessionária.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Faça em três lugares, mas três concessionárias, sua moto tinha peças boas e tem que ter peças boas de volta.
    Valdir, te enganas....
    Se alguma peça pode ser consertada não é obrigatorio que troque por uma nova.
    Se uma solda, pintura ou massa resolve é assim que vai ser...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Me expressei mal, não quis dizer para sair trocando tudo que ver pela frente, disse que nunca aceitaria que alguém que bate na minha moto e , por exemplo, quebra uma carenagem, eu não aceitaria uma paralela no lugar da original.
    Eu também não, se eu já tivesse caído e colocado paralela, aceitaria, mas se tivesse tudo original, tem que por tudo original. Se tinha massa, mete massa, se não tinha, troca por uma nova.

    @tópico: Você tem um mecânico de confiança? Que você pode deixar a moto lá que você sabe que o serviço vai ficar bom? Se sim, fala pra eles levarem lá, mas que use peças conforme as que já estavam na moto.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #10
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Se as peças que foi danificada for todas Genuinas é obrigação dele levar na CC,Eu falaria isso para ele se ele vinha com esse papo de colocar peças paralelas.....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #11
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    leva num mecanico bom se n tiver o mecanico leva na CC, mas mande colocar so peças originais da CC e pede nota fiscal pra provar que compraram lá
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  12. #12
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Aí que mora a dúvida, na CC teoricamente o serviço deveria ser impecável, mas todos sabem que eles pisam feio na bola, e ainda por cima cobram $$$. O mecanico paralelo desde que seja bom (muito difícil de achar) bate qualquer CC.
    O pior que tem muito mexanico **** pau tanto na CC com na oficinas indempendentes....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  13. #13
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    ja que eles vão pagar leva na cc e põe tudo original,num alivia nada não o carinha é menor a ainda tava errado

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    32
    Posts
    37

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Eu também não, se eu já tivesse caído e colocado paralela, aceitaria, mas se tivesse tudo original, tem que por tudo original. Se tinha massa, mete massa, se não tinha, troca por uma nova.

    @tópico: Você tem um mecânico de confiança? Que você pode deixar a moto lá que você sabe que o serviço vai ficar bom? Se sim, fala pra eles levarem lá, mas que use peças conforme as que já estavam na moto.
    cara, não tenho mecânico de confiança de moto ainda, meu amigo indicou um cara que fez a biz dele quando ele caiu, mas eu não tenho
    Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

    Leva em três cc e conserta na mais barata.

    Já vi gente que sofreu acidente, quis aliviar pro lado de quem bateu e depois só se lascou. A pessoa que causou o acidente leva no mecânico de confiança dele, enche a moto de gambiarra e depois fica argumentando que já arrumou como tinha combinado e vc ta com frecura.

    Alivia não, leva na CC e resolve.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •