Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Transmissão secundária - Twister X Fazer

jpedro, o angulo da balança da tornado é diferente.
    A corrente não bate tanto quanto na Tw e CB.

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Depende cara... no caso do escape é exatamente o contrário... ninguém qr saber o a os outros pensam, só querem andar com akelas porcarias barulhentas ensurdecendo todos por aí!
    Unica excessão.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010

eu acho engraçado porque perde tempo com isso, quando comprei minha moto sabia q tinha isso, dai comprei por outras qualidades dela, e nao me incomodo com o barulho de corrente, mas como eu sei q tem pessoas que nao gostam, aqui onde eu moro, existe um esticador de corrente parecido com o da bros (nao to fando de onde tenciona a corrente ), mas para twister, eu usei uma vez e o problema acabou :OK: :OK: :OK:, depois que se desgastou nao comprei outro porque o barulho nao me incomodava mais :OK: :OK: :OK: :OK:

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Cara, eu já vi esse esquema, mas o cara usou gesso. Acabou o problema.

Mas quando tava com minha strada, no começo eu estranhava, mas depois acostumei e não me incomodava mais. Só admirava como isso "incomodava os outros", toda vez tinha um animal pra me falar "poh, o duro dessa moto é a bateção de corrente", como se eu não soubesse ou fosse gostar menos da minha moto por causa disso.

Saudade da minha stradinha :d Mas se pah começo do ano que vem to com outra!

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Eu amo a Twister só fiz para amenizar o Barulho.......... Eu já sabia que ela faz essa barulheira...É natural dela.....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Valeu Twisteiro realmente acaba quase todo barulho! na minha ex Twister eu fiz com Retalhos de Calça Jeans soquei um monte de pedaços ate nao caber mais! deixando a balança de Aluminiu que é "Oca" um pouco mais Maciça eliminando bem mais o ruido da corrente!

pra melhorar eu usei corrente KMC Reforçada com Retentores! e Coroa e Pião Riffel! andando sempre justinho e lubrificado!

posso dizer que da uma melhorada impressionante! quem tiver Twister faça a dica que passei ao Twisteiro!

Forte abraço ao amigo Twisteiro e a todos do Forum!

Obs: Se for Usar Espuma ou Jeans coloquem dentro da balança ate nao caber mais nada dentro dela! tanto de um lado como do outro!
    se a moto tiver sem a borracha que protege a balança vai amenizar mais vai continuar o barulho! a borracha que eu falo é uma que impede da
    corrente tocar na balança! :OK:
    Sera que nao ficaria bom se colocasse espuma espansiva de p.u.?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Sera que nao ficaria bom se colocasse espuma espansiva de p.u.?
    Qualquer espuma serve! agora tem que encher bem a balança ate nao caber mais! pra poder tornar ela maciça

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Essa espuma e liquida e depois que seca ela se expande e fica tipo um isopor, acho que seria otima
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Essa espuma e liquida e depois que seca ela se expande e fica tipo um isopor, acho que seria otima
    Seiiiiiiiii acho que ja vi acho usam ela em refrigeração ou coisa do tipo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    A corrente da Twister é mais grossa que a da Fazer até 2008 (isso é o que significa o 428 e 520). Não sei se são compatíveis, mas acredito que só isso não deve resolver o problema, uma vez que a partir do modelo 2009, a Fazer passou a usar a mesma corrente da TW devido a maior durabilidade e continuou silenciosa.
    A corrente da Fazer continua passa 428.

Permissões de Postagem