Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
eu acho engraçado porque perde tempo com isso, quando comprei minha moto sabia q tinha isso, dai comprei por outras qualidades dela, e nao me incomodo com o barulho de corrente, mas como eu sei q tem pessoas que nao gostam, aqui onde eu moro, existe um esticador de corrente parecido com o da bros (nao to fando de onde tenciona a corrente ), mas para twister, eu usei uma vez e o problema acabou :OK: :OK: :OK:, depois que se desgastou nao comprei outro porque o barulho nao me incomodava mais :OK: :OK: :OK: :OK:
Cara, eu já vi esse esquema, mas o cara usou gesso. Acabou o problema.
Mas quando tava com minha strada, no começo eu estranhava, mas depois acostumei e não me incomodava mais. Só admirava como isso "incomodava os outros", toda vez tinha um animal pra me falar "poh, o duro dessa moto é a bateção de corrente", como se eu não soubesse ou fosse gostar menos da minha moto por causa disso.
Saudade da minha stradinha :d Mas se pah começo do ano que vem to com outra!
Eu amo a Twister só fiz para amenizar o Barulho.......... Eu já sabia que ela faz essa barulheira...É natural dela.....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Essa espuma e liquida e depois que seca ela se expande e fica tipo um isopor, acho que seria otima
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"